Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shakira e Piqué tornam a relação pública

Ir para baixo

Shakira e Piqué tornam a relação pública Empty Shakira e Piqué tornam a relação pública

Mensagem por ritandrade Sáb Fev 12, 2011 11:11 am

Gerard Piqué e Shakira, após semanas de perseguição pelos paparazzis, tornaram, na noite passada, a sua relação pública. O jogador do Barcelona, na sua conta do Twitter @ 3gerardpique e na sua página do Facebook, publicou a primeira fotografia do casal, rodeado por um grupo de amigos.

A fotografia foi tirada na noite de sábado, em Barcelona, numa festa em que Piqué e Shakira comemoravam os seus aniversários. Dois dias antes, ele tinha completado 24 anos e ela 34. "Aqui está a fotografia da comemoração do nosso aniversário", lê-se na publicação.

A este post, foram feitos diversos comentários mas todos eles sem direito a resposta.

Segundo o jornal diário espanhol "El Pais", pessoas próximas ao casal afirmaram que tornar a relação pública foi uma necessidade para ambos, como forma de reduzirem a pressão que estavam a receber da comunicação social.

No caso de Piqué, inclusive, foi o seu próprio treinador, Pep Guardiola, que o incentivou a tornar a relação pública, movido pelo medo de que a pressão influenciasse o rendimento e empenho do jogador.

Fontes próximas de Shakira garantiram ao "El Pais" que, desde o início de Janeiro, quando se revelou que a cantora se tinha separado e que a relação com o futebolista se estava a consolidar, que "as coisas iam ser reveladas aos poucos".

O casal conheceu-se antes do Mundial, na África do Sul. Piqué participou na gravação do vídeo de Shakira "Waka Waka", que se tornou o hino da competição. Desde então, o casal tentou ao máximo ser discreto, uma vez que ambos tinham outros relacionamentos na altura: ela com o De la Rúa e ele com uma decoradora de interiores, em Barcelona.

Os encontros aconteceram na Catalunha, com a desculpa da irmã de Shakira viver lá, e em Ibiza, onde Piqué passou parte das suas férias de Verão.

Agora, de acordo com os amigos do casal, Shakira e Piqué viverão sem esconder o seu relacionamento, mas sem mostrá-lo em excesso, também. "Eles próprios têm de ter certezas do que sentem, primeiro de tudo", explicam.

jn
ritandrade
ritandrade
AdminFuga
AdminFuga

Feminino Idade : 28
Localização : Puerto :p

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos