Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º dia. Descrição de ti próprio.

Ir para baixo

05122010

Mensagem 

1º dia. Descrição de ti próprio. Empty 1º dia. Descrição de ti próprio.









Sim, sou demasiado estranho. Mas que piada tinha se fosse igual a toda a gente? ;)
Adoro estar com os amigos, apenas com os VERDADEIROS, porque os outros quero que se fodam todos.
Por vezes isolo-me e trato mal quem tenta falar comigo :s
Tenho um feitio bastante complicado, mas quem gosta realmente de mim, sabe como lidar bem comigo.
Não sou estúpido, já passei por muito. E como tal, tenho os olhos bem abertos. Portanto se tentarem gozar com a minha cara (sentido conotativo), levam logo alta lição de moral e arrependem-se de o terem feito ;)
Sou para as pessoas o que elas forem para mim. Se me tratarem bem, eu trato-as bem. Se me tratarem mal, eu trato-as mal. Se me fizerem feliz, faço-as feliz. E assim sucessivamente.
Odeio quando me desiludem, odeio que gozem com a minha cara, odeio que se metam com os meus amigos, odeio falsidade, odeio mentiras, odeio gente reles que tem a mania que é grande.
Amo música (Avenged Sevenfold ), amo programação, amo cinema, amo NY, amo camisolas de bandas.
Amo que me critiquem, pois assim só me tornam mais forte perante a gente rasca ;)
E também adoro que não gostem de mim :)

Não sei mais o que dizer sobre mim, mas pergunta abaixo o que quiseres saber :)
tiagomoura
tiagomoura
AdminFuga
AdminFuga

Masculino Idade : 30
Localização : Santo Tirso

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos