Foge Foge


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foi à Internet e descobriu o próprio carro à venda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

; jotapê ~


Master Fuga
Master Fuga
isto foi aqui na cidade xDD

Imagine que procura peças usadas para a sua viatura na Internet. Até aqui nada de estranho. O insólito surge quando, nessa mesma pesquisa, descobre que o seu próprio carro se encontra à venda por 12 400 euros. Estranho, não é?!

Parece uma história de doidos, mas o certo é que ela aconteceu em S. João da Madeira.
Fernando Nogueira, residente na Rua do Poder Local, ao necessitar de peças usadas para substituir algumas danificadas na sua viatura, “já que a marca do meu carro fechou e tenho sentido alguma dificuldade em encontrar peças usadas”, lembrou-se de pesquisar na Internet. E assim fez.
Ligou o computador, entrou na Internet, colocou a marca do carro e modelo, acrescentou S. João da Madeira e deparou-se com o insólito: a sua viatura estava à venda num site «OLX» (www.olx.pt), destinado, entre outros artigos, à venda de viaturas usadas.
“O incrível no meio de tudo isto é que a viatura é igual à minha, a matrícula é a mesma e o site exibe várias fotografias da viatura” com a seguinte informação: «Viatura em bom estado inclui AC automático, sensores de chuva, estacionamento, bancos em pele aquecidos, computador de bordo, cruise control, faróis de Xeon, etc...». O anúncio tem data de 23 de fevereiro de 2010.

“Matrícula e modelo são iguais”

Fernando Nogueira diz que não pode “garantir que aquela é mesmo a minha carrinha”, mas “a matrícula e modelo são iguais”. Uma situação preocupante, pois “parece falsificação de viaturas” e até “falei com o antigo proprietário e disse-me desconhecer o assunto”. Esta situação inédita aconteceu no dia15, sexta-feira. “Comprei a viatura há dois anos e nunca tive qualquer problema”. Adianta ainda que não se recorda “de algum dia a ter estacionado no local como dão conta as fotos em vários ângulos que aparecem no site”.
As imagens na Internet mostram a viatura parada na Rua Padre Américo, em S. João da Madeira.
Este sanjoanense, de 30 anos, não esconde o receio do que possam fazer com a sua viatura ou que “venham multas parar descontroladamente a minha casa ou problemas com maior gravidade”.
Para salvaguardar “problemas de maior” apresentou queixa na esquadra da PSP de S. João da Madeira onde me disseram que “este é um caso completamente insólito”.
A PSP, em comunicado, refere que «está perante um caso de burla por parte de desconhecidos, desconhecendo os contornos finais no caso de aparecer comprador».
O processo, segundo refere o proprietário da viatura, estará agora a ser investigado pela Policia Judiciária.
Nos termos de utilização da página «OLX», a empresa atribui a completa responsabilidade dos anúncios publicados aos respectivos autores.

Fonte: O Regional

'daniela costa


Master Fuga
Master Fuga
Não soube de nada o:
Mas que mau mesmo,coitado do homem...
Bom post João!

; jotapê ~


Master Fuga
Master Fuga
Veio no Regional, na capa xD

Obrigado (;

'daniela costa


Master Fuga
Master Fuga
Eu hoje não li o jornal xb
de nada (:

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum