Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estudante francês pegou fogo a si próprio

3 participantes

Ir para baixo

Estudante francês pegou fogo a si próprio Empty Estudante francês pegou fogo a si próprio

Mensagem por ritandrade Ter Jan 18, 2011 9:24 pm

Um jovem francês de 16 anos tentou imolar-se pelo fogo numa escola em Marselha. O rapaz cobriu o corpo com um líquido inflamável na casa de banho do colégio e depois incendiou-se a si próprio, avançaram os bombeiros locais citados pela AFP.

«Ele foi transportado ao hospital de La Conception em estado grave», disse fonte dos bombeiros, acrescentando que o jovem, que frequenta o colégio Saint-Joseph-Les Maristes, tem queimaduras de segundo e terceiro grau em 70 por cento do corpo.

A situação assemelha-se à de um desempregado tunisino, que se imolou pelo fogo depois de a polícia lhe ter confiscado o carro de venda ambulante, o que acabou por originar os protestos que levaram à queda do presidente tunisino Zine el Abidine Ben Ali, há 23 anos no poder.

abola
ritandrade
ritandrade
AdminFuga
AdminFuga

Feminino Idade : 28
Localização : Puerto :p

Ir para o topo Ir para baixo

Estudante francês pegou fogo a si próprio Empty Re: Estudante francês pegou fogo a si próprio

Mensagem por Rickylicious Qui Jan 20, 2011 1:13 am

Epah muito sinceramente isto parece.me ser algo parvo, mas tambem acho que as pessoas que sao capazes de fazer isto a si mesmas tem algum problema mental :\ ha pessoas mesmo estranhas... pelo menos sei que ha sempre algu8em mais estranho do que eu xD
Rickylicious
Rickylicious
Fuguinhas
Fuguinhas

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Estudante francês pegou fogo a si próprio Empty Re: Estudante francês pegou fogo a si próprio

Mensagem por ritandrade Sex Jan 21, 2011 7:05 pm

ahah :)
há pessoas mesmo doidas ._.
ritandrade
ritandrade
AdminFuga
AdminFuga

Feminino Idade : 28
Localização : Puerto :p

Ir para o topo Ir para baixo

Estudante francês pegou fogo a si próprio Empty Re: Estudante francês pegou fogo a si próprio

Mensagem por 'daniela costa Sex Jan 21, 2011 8:58 pm

este mundo anda tolo...
bom post fofinha*
'daniela costa
'daniela costa
Master Fuga
Master Fuga

Feminino Idade : 27
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Estudante francês pegou fogo a si próprio Empty Re: Estudante francês pegou fogo a si próprio

Mensagem por ritandrade Sex Jan 21, 2011 9:05 pm

anda mesmo :o
obrigada :')
ritandrade
ritandrade
AdminFuga
AdminFuga

Feminino Idade : 28
Localização : Puerto :p

Ir para o topo Ir para baixo

Estudante francês pegou fogo a si próprio Empty Re: Estudante francês pegou fogo a si próprio

Mensagem por 'daniela costa Sex Jan 21, 2011 9:07 pm

de nada (:
'daniela costa
'daniela costa
Master Fuga
Master Fuga

Feminino Idade : 27
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Estudante francês pegou fogo a si próprio Empty Re: Estudante francês pegou fogo a si próprio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos