Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

coração congelado.

Ir para baixo

25102010

Mensagem 

coração congelado.  Empty coração congelado.




Eu já não sei mais que fazer, não sei. Tentei falar contigo,mas quando ganhei coragem para te falar sobre o que passamos, perdi-a deimediato. Como já tinha dito, tu bloqueias o meu cérebro, como jamais alguémtivera bloqueado. Aquecias o meu coração nas noites mais frias, e mesmo nas noitesmais quentes ele se mantia quente. Pensei em tudo o que passamos, no que medisseste ao longo daqueles dias, daqueles meses e por mais magoada que estejacontigo não vou dizer que te odeio, é uma palavra muito forte. E mais, eu nãoconsigo amar-te e odiar-te ao mesmo tempo, por isso prefiro amar-te, porque oamor é das melhores coisas que o ser humano pode ter e sentir. Já sabes que memagoaste, que partiste o meu coração, mas mesmo assim não tens estofo, não tensum pedaço de tempo da tua vida para te preocupares ou falar comigo. Tentei esquecer-te,tentei fazer com que este maldito sentimento desaparecesse. Mas dá? Não dá! Seique mereço um pedido de desculpa, não te vou pedir que mo dês, vou esperar quefales comigo, por vontade própria. Agora é a parte em que me rio, porque seique não vais fazer nada disso. És horrível, és um monstro, sem qualquersentimento, pelo menos por mim. Não me conseguiste explicar o porquê de não meteres agarrado, mesmo sabendo que te amava com todas as partes da minha alma. Pensavaque quando dizias “amo-te” não tinha sido “uma fase” como disseste. Sim, eufarto-me de rir, farto-me de me divertir, mas… sou feliz? Não sou feliz, nãosou. E sou mais um daqueles casos “As aparências iludem”. Foste o meu primeiroe grande amor, todos os outros rapazes? Foram imitações de amor malfeito. Eu juroque podíamos ter sido muito felizes, eu juro que te fazia feliz, juro, mas nãome deste uma oportunidade para o fazer. Se tivéssemos falado sobre o que sentíamos,se eu não tivesse congelado todas as vezes que estive a teu lado, nada seriaassim. E não, não me vou culpar, porque o que eu sentia por ti era o sentimentomais puro e verdadeiro que já tive dentro de mim. Vou ser feliz, porque sei quese estiver à tua espera, jamais o serei. Um amo-te, sincero.
avatar
barbie.
Master Fuga
Master Fuga

Feminino Idade : 26
Localização : Vizela.

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

coração congelado. :: Comentários

'daniela costa

Mensagem Dom Nov 14, 2010 12:47 pm por 'daniela costa

Oh amor,está tão bonito!
Sabes que sempre que precisares podes contar comigo..
Força!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos