Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O coração perto da boca.

Ir para baixo

28052010

Mensagem 

O coração perto da boca. Empty O coração perto da boca.




Quando a minha boca se abre e o meu coração se perde é aí que percebo que errei. Tenho um grande problema, sempre tive o coração demasiado perto da boca. Acho que já devo ter nascido assim, com uma vontade imensa que o coração palpite na ponta da minha lingua. Controlar-me seria fácil se não sentisse que a minha vontade de ser é maior que a minha vontade de ficar. Pode parecer confuso ou esquisito, mas há algo maior que nós próprios que nos faz mover, que nos faz sentir que não somos apenas marionetas e que nos faz sentir que valemos a pena e que estamos aqui por alguma coisa e é essa coisa que provavelmente me pôs o coração tão acima do sitio onde deveria estar. Não me parece que exista nada falso quando se abre a boca e o coração não fala, só me parece inútil, não inútil sob um ponto de vista teórico, mas inútil sob o ponto de vista da vida. Se nós temos sentimentos é porque é necessário expressá-los de alguma forma. É demasiado incómodo ter o coração ao pé da boca, porque quando controlamos ele vai para os olhos, para a cara ou para o nariz, o coração sente e fala ao mesmo tempo. Só tenho pena daquelas pessoas que não falam com o coração ou até mesmo das que não o têm. Porque o coração não pode ficar preso para sempre, e se precisarmos de falar que seja com o coração. Apesar de muitas vezes ser traiçoeiro e fazer-nos dizer o que não queremos, é sempre o mais acertado. Afinal ter o coração demasiado perto da boca não é assim tão mau. O coração é o orgão que nos faz viver e tenho a certeza que tenta sempre dizer o que é correcto.
' cláuu.
' cláuu.
Fuga Forever
Fuga Forever

Feminino Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

O coração perto da boca. :: Comentários

'daniela costa

Mensagem Sex maio 28, 2010 6:10 pm por 'daniela costa

Bonito (:

Ir para o topo Ir para baixo

JessicaSofia

Mensagem Sex maio 28, 2010 6:59 pm por JessicaSofia

Esta lindo minha besta @

Ir para o topo Ir para baixo

LitosMoita

Mensagem Sex maio 28, 2010 7:12 pm por LitosMoita

'daniela costa escreveu:Bonito (:

Ir para o topo Ir para baixo

Fabio93

Mensagem Sex maio 28, 2010 9:38 pm por Fabio93

Está lindo sua cabra@

Ir para o topo Ir para baixo

midomiguiedaNÉ

Mensagem Sex maio 28, 2010 11:00 pm por midomiguiedaNÉ

Gostei :)

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb maio 29, 2010 8:23 am por ✰ Þaтєя Þøєsis

O coração é o orgão que nos faz viver e tenho a certeza que tenta sempre dizer o que é correcto.

Nem sempre! Pra isso existe a cabeça!

Muito bom!Parabens!

Ir para o topo Ir para baixo

' cláuu.

Mensagem Sáb maio 29, 2010 9:13 am por ' cláuu.

✰ Þaтєя Þøєsis escreveu:
O coração é o orgão que nos faz viver e tenho a certeza que tenta sempre dizer o que é correcto.

Nem sempre! Pra isso existe a cabeça!

Muito bom!Parabens!

Mas com aquilo , quero dizer quando se fala com o coração (:

Obrigada :D

Ir para o topo Ir para baixo

tiagomoura

Mensagem Sáb maio 29, 2010 10:02 am por tiagomoura

Está lindo Cláudiaaa *-*

Ir para o topo Ir para baixo

' cláuu.

Mensagem Sáb maio 29, 2010 10:04 am por ' cláuu.

Obrigadaaa $:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos