Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Longe da Vista, Mas Perto do Coração

Ir para baixo

04052010

Mensagem 

Longe da Vista, Mas Perto do Coração Empty Longe da Vista, Mas Perto do Coração




Adorava poder te dizer que me sinto tão bem nos teus braços e que é no teu abraço que me sinto confortável. Era tão bom te poder dizer, olhando te nos olhos o quanto és importante para mim. Venerava sentir cada toque teu na minha pele e e dar te o tal beijo na testa que, virtualmente te dou! Desejava amparar te em meus braços, quando o teu estado de espírito estivesse la em baixo! Gostava imenso de encostar a minha cabeça no teu peito e sentir cada batida do teu coração! Mas enquanto isso não for possível, o que mais peço é que, o que até agora já foi construído por nós, não se desmorone! Porque aconteceu tudo com naturalidade, nada planeado, nada projectado. Eu dou mais valor, não às coisas que acontecem, mas àquelas que vão acontecendo, ou seja, relações e momentos que se constroem com o tempo , que vamos criando com entusiasmo e com motivação e que quando nos apercebemos já estamos completamente presos! Contigo é assim! E eu jamais poderia aceitar que algo acontecesse desta forma! Nunca acreditei que as amizades virtuais pudessem vir a ser importantes e confesso que ainda me faz confusão. Mas deixo me cair neste sonho, seja como for, eu gosto, não te vou abandonar. Quando falo contigo, esqueço a tua idade, quem disse que idade é sinónimo de maturidade? Não não é, tu tens a maturidade de uma pessoa adulta e é por essas e por outras que te amo tanto! Os teu olhos lindos inspiram-me e contrasta com os teus cabelos loiros e ondulados mas combinam perfeitamente com o teu riso ternurento. Aquela tua gargalhada completa a minha e o teu sorriso provoca o meu! Chegaste, nem pediste licença e te mendigaste no meu coração e eu deixei te ficar.... Ele é grande, tenho sentimento para qualquer amigo, mas tu conseguiste o pódio! Conseguiste chegar onde poucos conseguem, pois nem todos os amigos tem permissão para conhecer o meu intimo como tu tiveste. No lado esquerdo do peito, terá utópicamente as tuas iniciais gravadas. S.M. Um dia, quando, quando eu puder finalmente, olhar te nos olhos, abraçar-te, escutar cada batida do teu coração e beijar te a testa com todo o carinho e cuidado que tem um irmão mais velho para com a sua irmã, promete que jamais vais deixar de sorrir para mim com a mesma alegria que o fazes virtualmente!


Longe da Vista, Mas Perto do Coração Semttulolgv