Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque é que os meus pais são assim ?

Ir para baixo

19102010

Mensagem 

Porque é que os meus pais são assim ? Empty Porque é que os meus pais são assim ?




Porque é que os meus pais são assim? Porque é que estão constantemente a julgar-me e a criticar-me? Porque é que descarregam sempre a raiva em cima de mim? Porque é que não me compreendem?! Ainda pensam que sou uma criança imatura, sem uma história, por mais pequena que seja para contar! Fico triste por ver que eles não querem saber muito do que eu sinto, e pensam mandar em mim, pensam que eu não sou capaz, que eu não sou responsável. Aos seus olhos sou uma simples miúda de 13 anos, com boas notas que usa sapatilhas com sola grossa. Quando tento mostrar-lhes que sou muito mais do que eles vêm, mandam-me calar, dizem que só eles é que têm razão. Mas de resto? São os pais que toda a gente quer. Dão-me quase sempre tudo o que quero, sacrificam-se por mim e também pela minha irmã. Apesar de todas as coisas que se passaram, apesar de todas as sapatadas que já levei e depois de tantos choros, tenho um obrigado a dar-lhes. Porquê? Porque são meus pais, porque eu sei que eles me amam e que se me perdessem, não iam ser os mesmos.
avatar
barbie.
Master Fuga
Master Fuga

Feminino Idade : 26
Localização : Vizela.

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Porque é que os meus pais são assim ? :: Comentários

'daniela costa

Mensagem Qui Out 21, 2010 5:46 pm por 'daniela costa

Adorei princesa (:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos