Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

diz-me se é assim.

Ir para baixo

12102010

Mensagem 

diz-me se é assim. Empty diz-me se é assim.




Curiosamente ela acordava de manhã, olhava-se ao espelho, esquecia o presente e tentava presenciar o passado. Vestia uma bela roupa, punha o seu melhor perfume e antes de sair de casa rodopiava em frente ao espelho para ver se estava realmente bela. Encaixada no passado, agarrava o telemóvel, interrogava-se do porquê de não ter uma mensagem de bons dias vinda dele. No entanto, um tanto iludida sorria pois acreditava que ele estava ainda a dormir, despreocupado do mundo em seu redor.
Mas .. ela sabia tão bem que tinha acabado, sabia melhor do que ele, melhor que todos em seu redor, mas ansiava em vê-lo, abraçá-lo e beijá-lo novamente. Porra que erro o meu ! Ela era a pessoa que estava atrás de tudo no tempo, estava tão presa a ele, que ele era naquele momento o mesmo homem de há meses atrás.
E sinceramente ela nem o queria ver, mas morria de saudades. Ela não esperava um "bom dia" da parte dele, esperava uma sincera mensagem a pedir "desculpa". Ela já não precisava do abraço dele para segurá-la, ela apenas queria protege-lo. E ela não queria um beijo dele, queria apenas cala-lo durante instantes.
E é neste momento que ela agarra na mochila, põe os fones nos ouvidos e sai sorrateiramente para a rua, não o esperando, mas recordando-o.
ritandrade
ritandrade
AdminFuga
AdminFuga

Feminino Idade : 28
Localização : Puerto :p

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

diz-me se é assim. :: Comentários

sofs

Mensagem Ter Out 12, 2010 7:10 pm por sofs

óh, está tão lindo rita :s

Ir para o topo Ir para baixo

ritandrade

Mensagem Ter Out 12, 2010 7:28 pm por ritandrade

obrigada, Sofia linda *
pelo apoio, sempre. :)

Ir para o topo Ir para baixo

'daniela costa

Mensagem Dom Out 17, 2010 10:59 am por 'daniela costa

Está mesmo lindo*

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous

Mensagem Dom Out 17, 2010 11:01 am por Convidad

Está lindo x:

Ir para o topo Ir para baixo

martasneves.

Mensagem Dom Out 17, 2010 1:00 pm por martasneves.

Está lindo, lindo, lindo :x

Ir para o topo Ir para baixo

ritandrade

Mensagem Dom Out 24, 2010 3:33 pm por ritandrade

Obrigada aos três *

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos