Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Britânica morta em tentativa de resgate no Afeganistão

Ir para baixo

Britânica morta em tentativa de resgate no Afeganistão Empty Britânica morta em tentativa de resgate no Afeganistão

Mensagem por ; jotapê ~ Dom Out 10, 2010 8:41 am

Uma britânica que tinha sido sequestrada por rebeldes no Afeganistão em Setembro foi morta esta sexta-feira após uma tentativa de resgate frustrada, informou o governo britânico este sábado.

Linda Norgrove, de 36 anos, trabalhava num programa de assistência dos EUA e foi feita refém quando visitava um projecto em Kunar, na fronteira com o Paquistão, refere a Reuters.

O governo britânico não deu pormenores sobre a tentativa de resgate, culpando apenas os sequestradores pela morte da mulher de 36 anos.

A força da NATO e o exército afegão garantem que fizeram tudo o que era possível para salvar a britânica morta pelos seus raptores durante uma operação de resgate, afirmou o comandante das forças internacionais no Afeganistão.

«As forças de segurança da coligação e as forças afegãs fizeram tudo o que estava ao seu alcance para salvar Linda», disse David Petraeus, numa mensagem de condolências.

«Linda era uma pessoa corajosa que tinha uma paixão ¿ melhorar a vida dos afegãos ¿ e, infelizmente, perdeu a vida a servi-los», acrescentou.

Fonte: TVI24
; jotapê ~
; jotapê ~
Master Fuga
Master Fuga

Masculino Idade : 27
Localização : São João da Madeira

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos