Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mais uma vez

Ir para baixo

29092010

Mensagem 

mais uma vez  Empty mais uma vez




E depois de quatro meses , vejo em frente aos meus olhos o grande poço do fim. Eu tentei ser perfeita , mas de nada valeu a pena. Deixei que me escorregasses por entre os dedos , deixei-me cair vezes sem conta sem pedir a tua ajuda , deixei toda a minha força em ti , agora que já não te tenho aqui sinto as pernas a falharem a cada passo , sinto os braços sem forças para acenarem a tua partida (...). Tem dias que acordo na esperança de ser capaz de me levantar e recuperar tudo , acordo a pensar que vou poder abraçar-te e sussurrar ao teu ouvido : está tudo bem , eu amo-te. Mas quando abro os olhos , percebo que não passam de grandes sonhos construidos em cima de alguém tão pequeno como eu. E sabes , a ausência dói infinitamente mais do que a distância. Todas as forças que ainda tinha para continuar em frente , estão a escassear e o sorriso que sempre me conseguias pôr , não aparece há tempos. Eu preciso de ti como nunca precisei de quem queria que fosse. Quero apenas que saibas que não consigo , não posso , continuar sem ti. Não sou capaz de dar um passo em frente sem te ter aqui a indicar-me se é o mais acertado ou não. "Tu ensinaste-me a dar os passos correctos , agora não consigo andar."
Não aguento mais , não posso continuar sem te ter comigo. Desculpa tudo! Desculpa todas as desilusões. Mas não me digas que acabou , por favor (...)
Porque quer estejamos nesta situação ou em qualquer outra , eu vou amar-te como sempre amei , desde o primeiro dia. Eu prometo que não volto a desiludir , mas fica comigo. Preciso de ti , melhor amigo!
' cláuu.
' cláuu.
Fuga Forever
Fuga Forever

Feminino Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

mais uma vez :: Comentários

'daniela costa

Mensagem Qua Set 29, 2010 1:29 pm por 'daniela costa

Está mesmo lindo, apesar do tema :x
Força, tudo se irá resolver, acredita $:

Ir para o topo Ir para baixo

' cláuu.

Mensagem Qua Set 29, 2010 6:00 pm por ' cláuu.

obrigada.
não sei :x

Ir para o topo Ir para baixo

'daniela costa

Mensagem Qua Set 29, 2010 9:35 pm por 'daniela costa

de nada (:
acredita que sim, tudo tem uma solução...
Força !

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos