Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

é o fim amor

Ir para baixo

21082010

Mensagem 

é o fim amor Empty é o fim amor




Perdi o jogo. Fui abaixo. Fui demasiado fraca. Não posso aguentar mais, desculpa. Tenho a cara gelada, de tantas lágrimas que já passaram por aqui. Gostava de puder acreditar que é uma fase, mas isto já vem de há tanto tempo. Eu preciso de ti, e tu não o percebes. Queria ser aquela que acorda sempre ao teu lado, e não só de vez em quando. Desisto. Vou seguir em frente, já tenho um caminho desenhado, e ele não vai esperar mais. Vou-te deixar para trás. Apaga o meu numero, e não me ligues mais. Nem quando quiseres ter alguem para passar a noite. Não vou mais pisar a tua casa, nem deitar-me ao teu lado, mexer-te no cabelo até adormeceres, desligar a televisão porque te esqueceste, limpar-te a cozinha, ser simpática para a tua mãe. Não vou permitir mais que digas á tua familia que sou a tua melhor amiga, quando somos mais do que isso. Não quero limpar-te mais as lágrimas, nem tocar nos teus lábios, nem por-te um sorriso na face. Tenho o coração partido, e precisava que alguem o montasse, e tu não és o que vai montar de certeza. Desculpa estar a falhar. Eu sei que prometi, que fizesses o que fosse, eu não te deixaria. Mas não consigo. Ficamos por aqui.
È o fim de algo, que nunca começou. Um capitulo que nunca foi aberto, já está fechado !
apesar de ter o meu coraçao torturado; fiz de ti um ser bem amado ..