Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amor perfeito.

Ir para baixo

12082010

Mensagem 

Amor perfeito. Empty Amor perfeito.




Há dias em que acordo com dez anos, o cabelo despenteado e os olhos a brilhar como duas estrelas. Podes estar ou não ao meu lado a dormir como uma criança, ou a viver na minha memória, mas sinto sempre o teu cheiro a leite e oiço a tua respiração regular e vejo o teu peito a subir e a descer ao ritmo do teu coração. O ar enche-se de açúcar em camadas invisíveis que se espalham por toda a casa e nos acompanham à rua quando saímos, sempre atrasados, porque nunca nos queremos separar.
Enquanto guio pela cidade e resolvo a minha quase infindável lista de tarefas, tu vais sentado ao meu lado, vejo-te de óculos escuros, oiço-te a cantarolar e sinto a tua mão esquerda sobre as minhas pernas. Nos sinais vermelhos, se fechar os olhos e me concentrar, a tua boca vai escorregar pelo meu pescoço acima até dobrar a linha do maxilar e percorrer a minha cara até chegar à minha boca para mergulhares em mim como uma onda salgada e doce, num beijo profundo e demorado.
Às vezes os outros carros buzinam porque estou distraída, mas não me importo, faço tudo devagar, com a doçura e a sabedoria dos eternos apaixonados que vivem a sonhar acordados, que viajam para outras cidades em sonhos, que adivinham o futuro melhor do que qualquer cartomante, que imaginam cada dia como o dia perfeito das suas vidas.
Não sei em que país vives ou de que planeta desceste, mas tenho a certeza que vives na terra e que, tal como eu, sonhas com um amor perfeito, feito de paz e de açúcar, um amor seguro e tranquilo que a distância não mata nem o silêncio consome. Pode ser que te torne mesmo verdade e um dia destes entres pela porta da minha casa e me digas que nunca mais te vais embora. Mas, mesmo que nunca venhas, és o meu amor perfeito, a imagem idealizada do que desejo e mereço, o sonho que me faz acordar e sentir-me outra vez com dez anos, com estrelas no olhos e o coração cheio de açúcar.
' cláuu.
' cláuu.
Fuga Forever
Fuga Forever

Feminino Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Amor perfeito. :: Comentários

melýssasousa

Mensagem Sex Ago 13, 2010 9:05 am por melýssasousa

Mas, mesmo que nunca venhas, és o meu amor perfeito, a imagem idealizada do que desejo e mereço, o sonho que me faz acordar e sentir-me outra vez com dez anos, com estrelas no olhos e o coração cheio de açúcar.

Eu sei que sou amor :b está lindo +.+

Ir para o topo Ir para baixo

' cláuu.

Mensagem Sex Ago 13, 2010 9:17 am por ' cláuu.

Ahah :b
Obrigada (:

Ir para o topo Ir para baixo

melýssasousa

Mensagem Sex Ago 13, 2010 9:36 am por melýssasousa

De nada amor <3

Ir para o topo Ir para baixo

sofs

Mensagem Sex Ago 13, 2010 10:00 am por sofs

oh claudia, escreves én bem ^^

Ir para o topo Ir para baixo

' cláuu.

Mensagem Sex Ago 13, 2010 11:11 am por ' cláuu.

Obrigada $:

Ir para o topo Ir para baixo

tiagomoura

Mensagem Sex Ago 13, 2010 12:05 pm por tiagomoura

Está lindo :)

Ir para o topo Ir para baixo

' cláuu.

Mensagem Sex Ago 13, 2010 12:18 pm por ' cláuu.

Obrigado Tiago *

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos