Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não é amor.

Ir para baixo

04092010

Mensagem 

Não é amor. Empty Não é amor.




Há algo em ti que me fascina, me chama, me provoca, me altera. Há alguma coisa em ti que é exactamente o que eu procuro, o que eu desejo, o que eu preciso. Tu não és perfeito, não tens as medidas perfeitas, não tens um tom de pele maravilhoso, e nem sempre usas bem as palavras, mas és tão TU em todas as situações dos teus dias, que me cativas. Eu não sei, juro que não sei. Não sei se são os olhos doces e meigos, não sei se é o sorriso malandro, os ex-caracóis perfeitos, o feitio difícil, ou essas mãos que sabem exactamente o que fazer, mas há algo que me prende a ti. Sempre prendeu. E sempre foi incontrolável. Nunca havemos de namorar, nunca havemos de passear de mãos dadas, nem havemos de sussurrar juras de amor um ao outro. Nunca te vou escrever cartas de amor, e tu nunca vais desejar ler nenhuma. Nada disto. Nunca. Mas ainda temos tanta coisa para passar juntos. Os nossos cheiros hão de se confundir outra vez, os teus lábios hão de tocar os meus outra vez, eu vou levar-te ao céu sem que tires os pés do chão. O nosso destino ainda se vai cruzar inúmeras vezes. Eu e tu ainda vamos partilhar a mesma cama, ainda vou desejar o teu toque suave, ainda vais delirar cada vez que eu te morder os lábios e te piscar o olho. E ambos sabemos perfeitamente que isto não é amor, mas arrisco-me a dizer que sabe melhor que isso. Ao menos não dói.
ritandrade
ritandrade
AdminFuga
AdminFuga

Feminino Idade : 28
Localização : Puerto :p

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Não é amor. :: Comentários

' cláuu.

Mensagem Sáb Set 04, 2010 12:51 am por ' cláuu.

está lindo, rita. :x
força!

Ir para o topo Ir para baixo

ritandrade

Mensagem Sáb Set 04, 2010 12:54 am por ritandrade

Obrigada amor.
Eu terei *

Ir para o topo Ir para baixo

' cláuu.

Mensagem Sáb Set 04, 2010 10:37 am por ' cláuu.

de nada. (:

Ir para o topo Ir para baixo

PatriciaCaramelo.

Mensagem Sáb Set 04, 2010 12:24 pm por PatriciaCaramelo.

Está lindo :x
Ja te disse, estarei aqui para tudo :)

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Set 04, 2010 1:13 pm por barbie.

Ritinha, apesar de só falarmos em chat's e forúns, sabes que eu gosto muito de ti e só te quero bem. Hás-de ultrapassar isto, hás-de conseguir ser feliz. Estou contigo e estarei sempre, para o que der e vier, até para o que não vier. Quando caires, vou ter força para te levantar, vou transmitir essa força para ti. És Linda, mereces ser feliz, MERECES!
gosto muito de ti.

Ir para o topo Ir para baixo

ritandrade

Mensagem Sáb Set 04, 2010 1:32 pm por ritandrade

Eu sei Patrícia, obrigada. (L)

Obrigada Sara, só te tenho a pedir desculpa por tudo o que já se passou entre nós. Fui burra. Obrigada por tudo, tens-me feito rir bastante. x)
Também estarei aqui para tudo *
gosto muito de ti.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Set 04, 2010 1:34 pm por barbie.

Eu também fui burra, podia ter falado contigo e ainda atirei mais lenha para a fogueira .. E quanto ao rir , quando começo a dizer asneiras , ninguém me pára , eu avisei (x .

Ir para o topo Ir para baixo

ritandrade

Mensagem Sáb Set 04, 2010 1:40 pm por ritandrade

Então no chat, pahahahahaha x)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos