Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedófilo ataca filha da amante

Ir para baixo

Pedófilo ataca filha da amante  Empty Pedófilo ataca filha da amante

Mensagem por gilsilvagt Ter Ago 10, 2010 9:36 am

Pedófilo ataca filha da amante  2010-08-09212312_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$dfefab16-d815-4723-b0ec-25a5b573de92$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1
(O MONSTRO)

Um cantoneiro da Câmara de Benavente, de 51 anos, foi ontem condenado a quatro anos e dez meses de cadeia por ter abusado durante dois meses de uma menina de 13 anos – filha da sua antiga amante – e de uma amiga desta, com apenas 11. Na leitura do acórdão, a juíza disse não poder suspender a pena porque o pedófilo não se mostrou arrependido.


Por:João Nuno Pepino

O Tribunal de Benavente deu como provado que Joaquim Consulado se envolveu duas vezes em actos de cariz sexual com a menor V., de 13 anos, dentro do seu carro, em zonas de mato nos arredores da vila e em Santo Estêvão. Numa terceira ocasião, levou V. e a amiga C., de 11 anos, a um barracão na zona do Calvário, onde exigiu que o masturbassem, tendo de seguida ameaçado as duas meninas caso relatassem o episódio a alguém.

Em sua defesa, o arguido disse ter sido vítima de um plano maquiavélico engendrado pela menor de 13 anos, que o teria seduzido a troco de dinheiro e prendas. Mas esta tese nunca poderia servir de desculpa, uma vez que ele era o único com capacidade para exercer a sua autodeterminação sexual e sabia perfeitamente a idade das duas crianças, considerou a juíza.

Os crimes ocorreram num cenário de total promiscuidade entre todos os envolvidos, sendo que, à excepção das vítimas, cada família foi chamada a assumir parte das responsabilidades. O arguido andou envolvido com a mãe da menor de 13 anos e com uma vizinha e confidente desta, frequentando a casa de ambas, no bairro da Solidariedade, em Benavente.

Na leitura do acórdão, a juíza--presidente sublinhou o comportamento negligente da mãe e mandou extrair uma certidão para entregar no Tribunal de Família e Menores de Vila Franca de Xira, para que seja aberto um processo de protecção da menor em risco. Em relação à vizinha, com quem V. passava os dias em vez de estar na escola, foi extraída certidão para o Ministério Público apurar as responsabilidades criminais da mulher, pela influência que teve no comportamento da menor.

FONTE :CM
gilsilvagt
gilsilvagt
Fugitivo Pro
Fugitivo Pro

Masculino Idade : 34
Localização : Freixo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos