Foge Foge


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mãe atirou-se do 1.º andar com a filha e inventou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ellê


Fugitivo Pro
Fugitivo Pro
A mulher de Valongo que, anteontem, quarta-feira, queixou-se de ter sido atirada, com a sua filha, desde o 1.º andar da sua casa, por dois encapuzados, afinal inventou tudo. Foi ela própria que se atirou. A PJ está a averiguar como ocorreu a queda da criança, de cinco anos.

A mãe está internada com a filha no Hospital de S. João, no Porto, mas já admitiu aos investigadores que não houve qualquer assalto, ao contrário da primeira versão transmitida à GNR. Desde cedo suscitou dúvidas a história de que teria sido assaltada por dois indivíduos que se teriam identificado como funcionários da EDP.

Quando Cecília Leal, de 34 anos, e a criança foram encontradas num pátio de um imóvel da Rua de Nossa Senhora da Piedade, em Alfena, Valongo, após a queda, nenhum dos vizinhos que as acudiram deram conta da presença de qualquer estranho ou encapuzado.

O caso está entregue à secção de homicídios da Polícia Judiciária do Porto, por poder estar em causa, eventualmente, uma tentativa de homicídio da criança. Mas, de acordo com informações recolhidas pelo JN, neste momento estão em cima da mesa várias hipóteses. Está, ainda, a ser determinada a exacta forma como caiu a criança: se antes, ao mesmo tempo ou depois de a mãe ter-se atirado.

Os inspectores já ouviram também o marido da mulher que se atirou do primeiro andar. Trata-se de um motorista da Sociedade de Transportes Colectivos do Porto, que, segundo vizinhos, estava a trabalhar no momento da queda e nada terá adiantado de relevante para a investigação.

A versão inicial de Cecília era a de que estava em casa com a filha, Inês Alves, de cinco anos, e quando abriu a porta deparou com dois homens encapuzados, que a empurraram para o interior de casa. Posteriormente, atiraram-na, juntamente com a filha, da janela das traseiras, caindo no pátio.

A GNR de Alfena e o Núcleo de Investigação Criminal de Santo Tirso estiveram no local mas não foram encontrados quaisquer indícios de roubo ou de tentativa. Nada estava remexido, nem havia sinais de luta.

Fonte: jn

melýssasousa


Master Fuga
Master Fuga
Os meus tios conhecem-na x:
Ela é tola -.-'

martasneves.


Master Fuga
Master Fuga
Meu deus, há com cada pessoa hoje em dia.

melýssasousa


Master Fuga
Master Fuga
A quem o dizes o_o

ellê


Fugitivo Pro
Fugitivo Pro
- MelissaSousa escreveu:Os meus tios conhecem-na x:
Ela é tola -.-'

a sério?
:o

melýssasousa


Master Fuga
Master Fuga
Ya -.-'

✰ Þaтєя Þøєsis


Fuga Power
Fuga Power
Ha quem pense que saibe voar.... o.O

liams


Fuga Man
Fuga Man
mas na televisão houve uma vizinha que disse que tinha ouvido gritos de socorro e muito barulho e chamou a policia o.o
este mundo tá perdido --'

barbie.


Master Fuga
Master Fuga
Martjísn escreveu:Meu deus, há com cada pessoa hoje em dia.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum