Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aceita, aprende, ensina e luta...

Ir para baixo

10072010

Mensagem 

Aceita, aprende, ensina e luta... Empty Aceita, aprende, ensina e luta...




7 de Agosto de 2008 - Darque ( Viana do Castelo)

Eu não parei, eu não quis parar para descansar, era verão e apesar de ter sido abandonado pelo suposto amor da minha vida eu não parei, eu corri... era a liberdade a correr me nas veias... afinal eu já nao tinha namorada, eu já nao tinha mãe, eu já não tinha nada...

Naquele dia, 7 de Agosto, eu fui rebelde eu procurei a adrenalina da liberdade.... Essa tal rebeldia entranhou nos meus poros... feliz, ou infeliz, qual jogo de xadrez em que cruzas e perdes... Infeliz!

Era um monstro.... não segui caminho porque era um monstro, o maior quase matou o mais pequeno... Quando dei por mim, o meu frágil corpo estava possuido pela delicadeza de um monstro... Que máquinas são essas que matam homens? Eu não me lembro de nada... Lembro - me de acordar no dia 19 de Agosto, 6 dias antes do meu aniversário e de ficar a saber que fiquei 12 dias em coma... Em coma? Porque raio entrei em coma? Eu lembro me de ver pessoas à minha volta com olhos de pena a tentar explicar-me o que se tinha passado. Eu mal podia reagir, falar, estender a mão para quem estava do meu lado.... Eu percebi que estava a ser um peso na vida das pessoas, aquele impessilho, quando fui transportado de ambulância para o hospital da minha cidade.... eu nem consegui ter saudades de Guimarães, eu sabia que algo de grave se estava a passar mas os olhares penosos não abriam a boca...
Até que alguém menos sensivel estendeu me a mão e disse.me " Tu não podes andar"....Eu juro que tive vontade de lhe bater, ele estava a brincar comigo! Não, não estava! Entao porque o monstro não me matou na hora? Sim, castigo! Acabou, não quero isto, não aceito!

"Vai, Vitor, aceita, aprende, ensina e luta...."

Passado quase um ano, o Vitor Hugo pôs de pé para a agradecer a todos aqueles que acreditaram nele!

Se foi fácil? Nada... mas não sou a pessoal ideal para te falar, com pormenores, de como contornar as dificuldades. Se algum dia passares pelo mesmo, aceita, aprende, ensina e luta....

Abril, 2009-Vito Hugo - Pater Poesis
avatar
✰ Þaтєя Þøєsis
Fuga Power
Fuga Power

Masculino Idade : 42
Localização : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Aceita, aprende, ensina e luta... :: Comentários

martasneves.

Mensagem Ter Jul 13, 2010 9:41 pm por martasneves.

Adorei Pater.
Já sabes (...)

Ir para o topo Ir para baixo

MauraBlackWoman'

Mensagem Ter Jul 13, 2010 9:55 pm por MauraBlackWoman'

grande feito! :x
tens muita força, apoio-te..

Ir para o topo Ir para baixo

ellê

Mensagem Qua Jul 14, 2010 8:36 pm por ellê

Darque.
Gostei do texto :)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos