Foge Foge


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

“Quero morrer contigo, Vítor”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 “Quero morrer contigo, Vítor” em Ter Jun 08, 2010 11:45 am

✰ Þaтєя Þøєsis


Fuga Power
Fuga Power
"Não consigo viver sem ti. Eras tão trabalhador. Não fazias mal a ninguém. Quero morrer contigo, porque a vida não vale nada sem ti, meu querido Vítor". Cátia, a namorada de Vítor Costa, que morreu anteontem afogado na praia fluvial do Areinho, em Vila Nova de Gaia, gritava de dor, quando o corpo era encontrado pelos mergulhadores.


Corpo foi resgatado pelos bombeiros, numa operação de busca que se prolongou durante todo o dia


O cadáver de Vítor Costa foi encontrado, cerca das 17h00 de ontem, perto da zona onde tinha desaparecido na véspera.

'Desde de manhã que estávamos à procura do corpo naquela zona e terão sido os efeitos da maré que arrastaram o corpo e o trouxeram de volta', explicou ontem ao CM fonte da Polícia Marítima do Porto.

Ao longo do dia, uma centena de amigos e familiares da vítima mantiveram-se na praia do Areinho, em Avintes, para assistir às operações de busca. O irmão de Vítor, que também assistiu ao resgate, reconheceu o corpo de imediato.

A vítima, que sabia nadar, desapareceu nas águas do rio Douro quando mergulhou para recuperar um remo do barco insuflável, quando estava a cerca de 150 metros da praia, com a namorada Cátia. A jovem, que assistiu ao afogamento do namorado, teve de receber tratamento médico por estar em choque. Esta é a nona vítima em praias portuguesas este ano.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum