Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vítor Gomes de corpo inteiro

Ir para baixo

Vítor Gomes de corpo inteiro Empty Vítor Gomes de corpo inteiro

Mensagem por ritandrade Sáb Jan 22, 2011 11:46 am

Marcadamente influente, Vítor Gomes é dos activos mais valiosos do Rio Ave e tem cotação a disparar, depois de ter prologando o contrato esta semana até 2015, no seguimento dum punhado de notícias que o colovam na órbita de Guimarães, interesse que parece não ter sido assustado ou esmorecido.

À conta de um infortúnio, o médio vila-condense não tem tido época feliz, depois da preponderânncia revelada na campanha transacta, suscitando mesmo interesse leonino.

Uma lesão atirou-o penosos meses para o estaleiro e o regresso à competição associa-o à série negra do Rio Ave, ilustrada em três derrotas consecutivas: Benfica (2-5), Olhanense (0-1) e Nacional (0-1).

Não obstante o cruzamento de dados entre o badalado assédio do Vitória e os resultados adversos, Vítor Gomes é dos jogadores que reúnem consenso para o onze. Basta estar bem, e os treinos mostram com clareza todos os seus predicados.

Intensidade, ruptura e remate, características muito apreciadas por Manuel Machado. Agitação de mercado à parte, a vontade de vencer do Rio Ave será patrocinada, sem reservas, por Vítor Gomes.

abola
ritandrade
ritandrade
AdminFuga
AdminFuga

Feminino Idade : 28
Localização : Puerto :p

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos