Foge Foge


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Carmen recebe hoje, dia 2 de junho, transplante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✰ Þaтєя Þøєsis


Fuga Power
Fuga Power
Durante cerca de nove meses Carmen Pinheiro, de apenas cinco anos, lutou contra a leucemia. Hoje chegou o dia pelo qual tanto aguardou: vai receber o transplante de medula óssea no Instituto Português de Oncologia, no Porto.


A Carmen está tão bem-disposta hoje [ontem] que acaba por contagiar toda a família, que está bastante ansiosa com esta nova etapa. Ela ainda não entende que o sonho mais importante da sua vida está prestes a tornar-se real', explicou ao CM Bela Nascimento, a mãe da menina.

Durante o transplante, Carmen vai contar com a presença dos pais, que nos últimos dias a têm acompanhado no regime de isolamento no IPO. 'O processo é muito simples, muito semelhante a uma transfusão de sangue. Eu e o meu marido vamos estar lá com ela neste momento tão especial.

Connosco vão estar também todos os amigos da ‘Cá’ do Facebook e do Blog, não fisicamente mas em espírito. Estamos muito confiantes', disse Bela. Depois do transplante, a menina ficará internada no IPO durante 15 dias. 'Pode haver reacções até a medula reagir ao sangue do dador', concluiu.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum