Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Errar por amor!

Ir para baixo

12052010

Mensagem 

Errar por amor! Empty Errar por amor!




Não gosto de ser o outro, mas recuso não ser ninguém! Não quero estar a mais, mas sinto que é ele que está a mais! Eu não consigo de maneira nenhuma, esquecer-te e não entendo o meu livre-arbítrio de querer ser o que não sou. Porque não luto todos os dias contra a minha pessoa? Vivo enjaulado pelas minhas grades, a prisão que me restringe todos os dias é o meu jazigo em vida! É a cabeça em funcionamento e o coração que não lhe liga nenhuma. Não vejo futuro algum nos meus actos nem muito menos nas tuas palavras, porém, quando estou contigo eu esqueço o resto do mundo, todo o redor é nosso e as noites ganham sentido.... Mas ao imaginar te nos braços daquela pessoa que toda a gente sabe que é tua, daquele homem que oficialmente te pertence deixa me sem norte, sem o mínimo de raciocínio, pois ao perder-te da forma como ele te ganhou, extraviei também a dignidade.Será possível eu viver assim? Onde estou e quem sou eu? Ainda julgo ser a tua prioridade, pois ele ocupa o meu lugar, contudo, é a mim que dizes sentir aquela coisa estúpida a que damos o nome de "amor". No fundo, eu sei porque não me queres talvez, seja ele a pessoa ideal pra te dar o que não posso, no entanto ninguém te vai amar como eu te amo!
avatar
✰ Þaтєя Þøєsis
Fuga Power
Fuga Power

Masculino Idade : 42
Localização : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Errar por amor! :: Comentários

CatarinaSemedo

Mensagem Qua maio 12, 2010 11:07 pm por CatarinaSemedo

"Eu não consigo de maneira nenhuma, esquecer-te e não entendo o meu livre-arbítrio de querer ser o que não sou."

Agora sim, eu percebo tudo o que dizes e identifico-me com tudo. É tão difícil e talvez, tão em vão! :X
É como se fôssemos tomados pela dor e como se não tivessemos qualquer maneria de agir. Ficamos parados no tempo, sem saber bem o que fazer.
:X

Sabes bem que adoro Vitor :')

Ir para o topo Ir para baixo

midomiguiedaNÉ

Mensagem Qui maio 13, 2010 9:22 am por midomiguiedaNÉ

Está muito bom o texto*

Ir para o topo Ir para baixo

tiagomoura

Mensagem Qui maio 13, 2010 10:23 am por tiagomoura

.Mii escreveu:Está muito bom o texto*

Ir para o topo Ir para baixo

Nii .

Mensagem Qui maio 13, 2010 10:46 am por Nii .

adorei o texto (:

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qui maio 13, 2010 11:12 am por joanafilipa.

Excelente Pato.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos