Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adrian Mutu pede desculpa à Fiorentina

Ir para baixo

Adrian Mutu pede desculpa à Fiorentina  Empty Adrian Mutu pede desculpa à Fiorentina

Mensagem por ritandrade Qua Jan 26, 2011 7:44 pm

O avançado romeno da Fiorentina, Adrian Mutu, convocou esta quarta-feira uma conferência de imprensa para expressar o seu pedido de desculpas ao clube viola, dois meses depois de ter entrado em rota de colisão com a direcção.

«Eu quero compensar os adeptos dentro do campo, onde já mostrei a minha qualidade. Não me portei como um profissional, Quero voltar a marcar golos com esta camisola», declarou Mutu durante uma conferência de imprensa.

Adrian Mutu voltou a falar, vinte dias depois de se ter envolvido numa polémica com a direcção do clube italiano que acabou no afastamento do romeno da equipa.

«Depois de muitos incidentes, dos quais fui responsável, quero manifestar a minha vontade em ficar no clube retribuindo todo o apoio que as gentes desta cidade me têm dado. Sei que devo muito a estas pessoas, e que vai ser preciso mais que um jogo ou vários meses para me conseguir redimir, mas o meu objectivo é voltar a jogar. Mais do que pedir desculpa, eu quero redimir-me dentro de campo», prometeu o avançado romeno.

O pedido de desculpa de Mutu surge, depois de no passado dia 5 de Janeiro, na véspera do jogo com o Bolonha, o avançado romeno ter abandonado o treino chateado por a direcção «viola» não ter possibilitado a sua saída para o Cesena, a custo zero, clube com que Mutu já tinha acordo.

Depois de 20 dias Adrian Mutu vem agora pedir desculpas. Segundo a imprensa italiana, a Fiorentina parece inclinada para aceitar o pedido de desculpas, perdoando desta forma o atleta. Uma espécie de tréguas até ao final da temporada.

abola
ritandrade
ritandrade
AdminFuga
AdminFuga

Feminino Idade : 28
Localização : Puerto :p

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos