Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ahmadinejad pede intervenção do Conselho de Segurança da ONU

Ir para baixo

Ahmadinejad pede intervenção do Conselho de Segurança da ONU Empty Ahmadinejad pede intervenção do Conselho de Segurança da ONU

Mensagem por ritandrade Qua Ago 10, 2011 1:20 pm

O presidente iraniano, Mahmud Ahmadinejad, condenou esta quarta-feira "o comportamento selvagem da polícia britânica" nos motins que abalam o Reino Unido há quatro dias e pediu ao Conselho de Segurança da ONU para intervir, adianta a televisão estatal.

"O comportamento selvagem da polícia britânica é inaceitável", declarou Ahmadinejad à saída do conselho de ministros, de acordo com o "site" da televisão, citado pela agência noticiosa AFP.

"Em vez de terem tal comportamento, os líderes britânicos fariam melhor em ficar ao lado da população e escutá-la. Em vez de enviarem tropas para o Iraque, Afeganistão, Síria para saquear o petróleo, fariam melhor se pensassem na sua população", adiantou.

O Presidente iraniano, que considera que uma parte da população britânica perdeu a paciência e não tem qualquer esperança no futuro, criticou também o "silêncio" das Nações Unidas.

Se um centésimo destes crimes tivesse sido cometido num país hostil ao Ocidente, as Nações Unidas e as organizações que dizem defender os direitos humanos teriam gritado. É um teste ao Conselho de Segurança, para ver se ele se atreve a condenar um dos membros permanentes", concluiu.

jn
ritandrade
ritandrade
AdminFuga
AdminFuga

Feminino Idade : 28
Localização : Puerto :p

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos