Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Homem morreu quando tomava banho na praia de Almograve

+2
' cláuu.
joaninha
6 participantes

Ir para baixo

Homem morreu quando tomava banho na praia de Almograve Empty Homem morreu quando tomava banho na praia de Almograve

Mensagem por joaninha Sex Ago 27, 2010 8:00 pm

Escorregou numa zona de rochas e já não conseguiu levantar-se


Um homem de 71 anos morreu, hoje, sexta-feira, na praia de Almograve, no sudoeste alentejano, quando tomava banho. Ainda foi assistido na praia e conduzido ao centro de saúde de Odemira em paragem cardio-respiratória, mas acabou por não resistir, adiantou ao JN, fonte da capitania do porto de Sines.

Segundo o relato de alguns populares que se encontravam na praia, o homem foi visto a boiar, cerca das 14 horas, numa zona com muitas rochas, tendo sido, de imediato, alertados os nadadores-salvadores da praia ao lado, já que a zona em que ocorreu o acidente não é vigiada. Estes iniciaram, de imediato, as manobras de reanimação, mas sem êxito.

Uma equipa do INEM tentou também reanimar a vítima, mas igualmente sem resultados. O homem foi transportado então ao centro de saúde onde chegaria já cadáver.

De acordo com fonte da autoridade marítima, a vítima terá escorregado quando tomava banho e não conseguiu levantar-se, acabando por entrar em situação de afogamento. "Trata-se de um homem com um peso muito elevado o que, aliado à própria idade, lhe reduz naturalmente a mobilidade", explicou.

Fonte dos bombeiros adiantou ainda que a mulher e um primo, que se encontravam na praia, foram conduzidos ao centro de saúde de Odemira por terem ficado em estado de choque.

O corpo vai agora ser trasladado para o Hospital do Litoral Alentejano, onde será autopsiado.

Este é o segundo caso mortal em praias do sudoeste alentejano esta semana, depois de terça-feira um jovem de 15 anos se ter afogado na praia do Malhão, em Vila Nova de Milfontes.


FONTE: Jornal de noticias.
joaninha
joaninha
Fuga Power
Fuga Power

Feminino Idade : 28
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Homem morreu quando tomava banho na praia de Almograve Empty Re: Homem morreu quando tomava banho na praia de Almograve

Mensagem por ' cláuu. Sex Ago 27, 2010 8:02 pm

que horror. :|
' cláuu.
' cláuu.
Fuga Forever
Fuga Forever

Feminino Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Homem morreu quando tomava banho na praia de Almograve Empty Re: Homem morreu quando tomava banho na praia de Almograve

Mensagem por barbie. Sex Ago 27, 2010 8:04 pm

é por estas e por outras que detesto que o meu pai vá nadar para longe, podem aparecer estas rochas e coiso (...) , chamo sempre por ele , aviso-o imensas vezes . vai para longe , depois pode não conseguir voltar para terra . mas nunca me dá ouvidos ..
avatar
barbie.
Master Fuga
Master Fuga

Feminino Idade : 26
Localização : Vizela.

Ir para o topo Ir para baixo

Homem morreu quando tomava banho na praia de Almograve Empty Re: Homem morreu quando tomava banho na praia de Almograve

Mensagem por sofs Sex Ago 27, 2010 8:04 pm

isto é horrivel. -.-
sofs
sofs
Fuga Forever
Fuga Forever

Feminino Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Homem morreu quando tomava banho na praia de Almograve Empty Re: Homem morreu quando tomava banho na praia de Almograve

Mensagem por joaninha Sex Ago 27, 2010 8:10 pm

shára. escreveu:é por estas e por outras que detesto que o meu pai vá nadar para longe, podem aparecer estas rochas e coiso (...) , chamo sempre por ele , aviso-o imensas vezes . vai para longe , depois pode não conseguir voltar para terra . mas nunca me dá ouvidos ..

não gosto de ir á praia com o meu pai, mesmo por causa disso x:
joaninha
joaninha
Fuga Power
Fuga Power

Feminino Idade : 28
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Homem morreu quando tomava banho na praia de Almograve Empty Re: Homem morreu quando tomava banho na praia de Almograve

Mensagem por Obama Sex Ago 27, 2010 10:43 pm

Tenho confiança em certas praias para fazer tal, mas ha' pessoas que simplesmente nao controlam ate onde podem ir.
Eu ja tive a nadar longissimo em troia e 2 vezes na fonte da telha mas com pessoas que sabem o que fazem, e eu tambem sei ate onde posso ir.
E mesmo assim e um risco que nao corro muitas vezes, mas ha pessoas que abusam e olha da nisto.
Obama
Obama
Fuga Man
Fuga Man

Masculino Idade : 29
Localização : Moita

Ir para o topo Ir para baixo

Homem morreu quando tomava banho na praia de Almograve Empty Re: Homem morreu quando tomava banho na praia de Almograve

Mensagem por PatriciaCaramelo. Sáb Ago 28, 2010 12:06 pm

Que horror mesmo :o
PatriciaCaramelo.
PatriciaCaramelo.
Master Fuga
Master Fuga

Feminino Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Homem morreu quando tomava banho na praia de Almograve Empty Re: Homem morreu quando tomava banho na praia de Almograve

Mensagem por barbie. Sáb Ago 28, 2010 7:24 pm

eu não sei nadar, e sinto-me feliz por isso, porque mal me meto na água. o meu primeiro mergulho dei-o á umas semanas. não terei problemas.
avatar
barbie.
Master Fuga
Master Fuga

Feminino Idade : 26
Localização : Vizela.

Ir para o topo Ir para baixo

Homem morreu quando tomava banho na praia de Almograve Empty Re: Homem morreu quando tomava banho na praia de Almograve

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos