Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jovem desaparecida na praia encontrada na baixa

Ir para baixo

Jovem desaparecida na praia encontrada na baixa Empty Jovem desaparecida na praia encontrada na baixa

Mensagem por Catarina90210 Qua Ago 17, 2011 4:57 pm

A jovem de 20 anos dada como desaparecida por familiares ao final da manhã, na praia do Cabo Mondego, Figueira da Foz, foi encontrada pela PSP, cerca das 16h00, na baixa da cidade.

Jovem desaparecida na praia encontrada na baixa 30vkglx

Fonte da PSP disse à agência Lusa que agentes policiais, acompanhados do pai da desaparecida, encontraram a jovem "no meio da cidade", a vários quilómetros da praia do Cabo Mondego, mais de quatro horas após o desaparecimento, que aconteceu pelas 11h30.

Já o comandante do Porto da Figueira da Foz, que comandou as buscas no areal e nas zonas adjacentes à praia do Cabo Mondego, revelou que a jovem "estava sentada numa sombra", numa zona da baixa da cidade, quando foi avistada pela viatura policial.

"Está bem de saúde", adiantou Rui Amado.

A autoridade marítima da Figueira da Foz foi alertada pelas 13h30 desta quarta-feira para o desaparecimento de Jessica Pereira, 20 anos completados hoje, à saída da praia onde se encontrava com a família.

Sidney, o pai da rapariga, disse que a filha "sofre de problemas mentais" e desapareceu quando a família saia da praia, por volta das 11h30, para ir almoçar.

De acordo com o relato dos pais, a jovem ficou na escadaria da praia "a limpar a areia dos pés", enquanto os pais se dirigiram ao carro estacionado nas proximidades.


Fonte: Correio da Manhã
Catarina90210
Catarina90210
Fugador
Fugador

Feminino Idade : 29
Localização : Angra do Heroísmo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos