Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exame toxicológico de Amy Winehouse livre de drogas

Ir para baixo

Exame toxicológico de Amy Winehouse livre de drogas Empty Exame toxicológico de Amy Winehouse livre de drogas

Mensagem por ritandrade Ter Ago 23, 2011 5:15 pm

O resultado dos exames toxicológicos de Amy Winehouse revelou que não existiam substâncias ilegais no corpo da cantora quando morreu, no mês passado, aos 27 anos.

A cantora estava sob a influência de álcool, mas não é possível determinar se esse factor determinou a morte, revela, em comunicado, o porta-voz da família.

A estrela de "Rehab", que tinha um histórico de abuso de drogas e álcool, foi encontrada sem vida a 23 de Julho, em casa, em Londres.

Com uma voz de diva, Amy Winehouse foi uma artista com grandes virtudes musicais, mas que foi mais vezes notícia pelos excessos da vida privada.

Nas biografias e notícias eram quase sempre referidos os diagnósticos de depressão, os comportamentos de auto-mutilação e as sequelas deixadas pelo divórcio dos pais, além do relacionamento com o ex-marido, Blake Fielder-Civil, as curas e desintoxicações de droga e álcool.

Amy Winehouse entrou assim para o chamado "clube dos 27", uma galeria de artistas que morreram aos 27 anos, da qual fazem parte Kurt Cobain, vocalista dos Nirvana, o guitarrista Jimmi Hendrix, Jim Morrison, líder dos Doors, Janis Joplin e Brian Jones, antigo membro dos Rolling Stones.

jn
ritandrade
ritandrade
AdminFuga
AdminFuga

Feminino Idade : 28
Localização : Puerto :p

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos