Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa de Amy Winehouse assaltada

Ir para baixo

Casa de Amy Winehouse assaltada Empty Casa de Amy Winehouse assaltada

Mensagem por ritandrade Qui Ago 11, 2011 9:00 pm

Vários itens pertencentes a Amy Winehouse foram roubados da sua casa, nos dias seguintes à morte inesperada da artista inglesa. Entre os objectos estão letras de músicas inéditas e uma das suas guitarras favoritas.

Segundo o pai da cantora falecida, Mitch Winehouse, desapareceram itens valiosos como cópias de faixas ainda por lançar, cartas pessoais e letras de músicas que Amy estava a escrever para o terceiro álbum de originais.

Mitch afirma também que uma das guitarras preferidas da filha foi roubada.

O ex-taxista apercebeu-se dos assaltos na casa em Camden, no norte de Londres, depois de regressar de umas férias em família e já prometeu encontrar os culpados.

O jornal britânico "The Sun" avança que apenas 20 pessoas tiveram acesso à casa da cantora, incluindo familiares, amigos, seguranças e as autoridades policiais.

Uma fonte próxima da família Winehouse contou a vários tablóides em Inglaterra que "estão todos furiosos, chocados e repugnados com o facto de alguém ter descido tão baixo".

Amy Winehouse, de 27 anos, foi encontrada morta em casa, no passado mês de Julho. A polícia descreve o seu falecimento como "inexplicável" e os resultados dos testes toxicológicos só serão conhecidos no final deste mês de Agosto.

jn
ritandrade
ritandrade
AdminFuga
AdminFuga

Feminino Idade : 28
Localização : Puerto :p

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos