Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Portugal fez um Mundial brilhante", diz Ilídio Vale

Ir para baixo

"Portugal fez um Mundial brilhante", diz Ilídio Vale Empty "Portugal fez um Mundial brilhante", diz Ilídio Vale

Mensagem por ritandrade Dom Ago 21, 2011 1:50 pm

O seleccionador nacional de sub-20, Ilídio Vale, considerou no sábado que Portugal, finalista vencido do campeonato do Mundo de futebol da categoria, teve uma excelente participação na prova e mostrou ter jogadores para o futuro.

Após a derrota com o Brasil, por 3-2, após prolongamento, Ilídio Vale era uma das vozes do orgulho de Portugal, enaltecendo a coragem e a postura dos jovens jogadores.

"Quero felicitar os jogadores portugueses, porque fizeram um mundial brilhante. A minha equipa não era a favorita, mas nunca nos amedrontamos nos jogos", afirmou Ilídio Vale, que considerou o Brasil "um bom vencedor".

Para o responsável técnico dos sub-20, a equipa lusa mostrou ter bons valores para a selecção principal e a melhor prova foi a distinção de três jogadores pela FIFA: Mika (melhor guarda-redes), Nélson Oliveira (segundo melhor jogador) e Danilo (terceiro melhor jogador do mundial).

"Este mundial permitiu revelar vários jogadores portugueses, como foram os casos do Mika, Danilo e Nélson Oliveira. É a prova que Portugal tem excelentes jogadores para o futuro", reiterou Ilídio Vale.

Em relação ao jogo com o Brasil, o treinador considerou que "as condições físicas condicionaram o resultado do jogo", uma vez que tinha "três jogadores muito cansados", mas que foi obrigado a "substituir outros".

"Jogar em altitude não me pareceu que tenha condicionado a equipa. Aliás, no prolongamento, tivemos uma excelente ocasião para marcar e no tempo regulamentar várias possibilidades para vencer o jogo. Mas falhámos na concretização", concluiu.

jn
ritandrade
ritandrade
AdminFuga
AdminFuga

Feminino Idade : 28
Localização : Puerto :p

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos