Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundial em 3D na televisão lá de casa

Ir para baixo

Mundial em 3D na televisão lá de casa Empty Mundial em 3D na televisão lá de casa

Mensagem por Rasn Sáb Abr 10, 2010 10:40 am

No final do ano passado a Sony já tinha anunciado a intenção de transmitir 25 jogos do Mundial de Futebol a três dimensões em várias cidades, a partir de ecrãs gigantes. Agora a empresa e a FIFA anunciam uma evolução na parceria e a tecnologia da Sony também será usada para captar as imagens que chegarão a casa do cliente.

Numa nota de imprensa conjunta as entidades explicaram de que forma são asseguradas as imagens tridimensionais que serão recolhidas em cinco dos dez estádios onde vai decorrer a prova.

Serão sete os pares de câmaras HDC da Sony a registar as jogadas. Os equipamentos são suportados num processador multi-imagem que "possibilita a automatização completa do fluxo de trabalho no processo de produção e ajusta a profundidade do campo automaticamente", explica um comunicado. Os equipamentos ligam-se à unidade móvel de transmissão da empresa.

Soccer City e Ellis Park em Johanesburgo, Durban, Cidade do Cabo e Port Elizabeth são os estádios cobertos a três dimensões. Entre os jogos que realizam estão o Portugal-Brasil agendado para 25 de Junho e a fase final do campeonato.

Até à data da prova serão anunciadas as parcerias que alinham direitos de transmissão para os canais 3D capazes de receber este tipo de conteúdos.

Conforme já tinha sido anunciado antes, a Sony também assegura a transmissão 3D de oito jogos em diversos pontos do mundo. Em salas de cinema com suporte para 3D ou noutros espaços adaptados.

Fonte: Destakes

Lindo *.*
Rasn
Rasn
Fuga Power
Fuga Power

Masculino Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos