Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Defesa de Renato Seabra tenta anular confissão do assassínio de Carlos Castro

Ir para baixo

Defesa de Renato Seabra tenta anular confissão do assassínio de Carlos Castro  Empty Defesa de Renato Seabra tenta anular confissão do assassínio de Carlos Castro

Mensagem por ricafolgosa Sex Mar 04, 2011 10:06 am

De acordo com a porta-voz do gabinete do procurador de Nova Iorque, sessões "standard de pré-julgamento" servem normalmente para a apresentação de moções, nomeadamente da defesa, pedindo a anulação de provas ou rejeição de acusações.

Na sessão seguinte em tribunal será apresentada resposta a essas moções e possivelmente numa terceira data o juiz irá tomar uma decisão em relação às posições das partes, adiantou a porta-voz Joan Vollero.

A fonte disse não ter informação se Seabra, que se mantém há mais de um mês em detenção numa unidade hospitalar da cidade de Nova Iorque, estará ou não presente na sessão de hoje.

A agência Lusa contactou o advogado de Renato Seabra, David Touger, que não respondeu em tempo útil acerca das moções a apresentar.

No entanto, adianta a RTP, a defesa do modelo português vai tentar anular a confissão de Renato Seabra, feita no dia do crime, na qual o jovem terá confessado o homicídio de Carlos Castro

Jornal de noticias
ricafolgosa
ricafolgosa
Fugador
Fugador

Masculino Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos