Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bruno Nogueira bateu no carro de Carlos Martins

Ir para baixo

Bruno Nogueira bateu no carro de Carlos Martins Empty Bruno Nogueira bateu no carro de Carlos Martins

Mensagem por ritandrade Sáb Fev 12, 2011 11:13 am

Bruno Nogueira revelou no twitter que sofreu um inusitado acidente de carro no fim-de-ano passado, que contou com outro protagonista famoso: o benfiquista Carlos Martins.

Como é hábito do apresentador de "Lado B", o post que colocou sexta-feira está escrito com o humor que o caracteriza.

"Hoje o meu carro voltou. Não sei se já vos disse, mas no fim-de-ano espetei-me contra o Porsche do Carlos Martins do SLB. Sou muito selectivo", lia-se no twitter do humorista.

O JN tentou chegar à fala com Bruno Nogueira, para saber mais pormenores do acidente, mas o humorista não se mostrou disponível.

Alguns amigos que com ele trabalham na TSF, onde tem uma crónica, desconhecem o que terá acontecido ao Mini do apresentador e até ser riram do que estava escrito na internet.

"Ele é mesmo assim, está sempre a brincar com as coisas, apesar de ser muito tímido", revelou um colega da rádio de Informação.

jn
ritandrade
ritandrade
AdminFuga
AdminFuga

Feminino Idade : 28
Localização : Puerto :p

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos