Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Técnico portista Vítor Pereira desvaloriza saída de Falcao

Ir para baixo

Técnico portista Vítor Pereira desvaloriza saída de Falcao Empty Técnico portista Vítor Pereira desvaloriza saída de Falcao

Mensagem por ritandrade Qui Ago 18, 2011 1:15 pm

Ao início da tarde desta quinta-feira, no Olival, o técnico Vítor Pereira afirmou que a sua prioridade é ganhar sexta-feira ao Gil Vicente, "com ou sem Falcao". "Não estou minimamente preocupado com a saída do jogador A, B ou C", esclareceu, sobre as prováveis ausências de Falcao e de Rúben Micael, a serem negociados para o Atlético de Madrid.

"Enquanto o mercado não fechar, há hipóteses de entradas e saídas. Nós, técnicos, temos que conviver com isso. Uma coisa garanto: o F. C. Porto vale pelo colectivo e continuará a ser uma equipa fortíssima, independentemente de ter A, B ou C", reforçou.

Repetindo que "não é fácil ser treinador, num clube com o nível do F. C. Porto", advertiu dispor de um plantel que lhe permite estar preparado para as diversas frentes. "A nota artística não me preocupa. A preocupação é ganhar ao Gil Vicente, na minha estreia no Dragão. Por ser o começo, esta é uma altura importante da época", destacou.

O F. C. Porto antecipou o desafio da Liga, com o Gil Vicente, para sexta-feira, ganhando tempo para preparar a Supertaça Europeia, do dia 26, com o Barcelona. "O nosso próximo Barcelona chama-se Gil Vicente", referiu, declinando responder a perguntas sobre o embate com os catalães.

A convocatória portista para defrontar os gilistas não foi divulgada na conferência de imprensa de antevisão do jogo. Sobre a condição de Falcao e de Rúben Micael, apenas confirmou que treinaram, de manhã, no Olival, e que estão bem.

A terminar, fez votos para que Portugal consiga o título no Mundial de Sub-20, na próxima madrugada de domingo, na Colômbia, na final ante o Brasil. "Queria endereçar um grande abraço a Ilídio Vale, um amigo e um técnico formado neste clube, desejando que traga esse bonito título para Portugal", finalizou.

jn
ritandrade
ritandrade
AdminFuga
AdminFuga

Feminino Idade : 28
Localização : Puerto :p

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos