Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Messi desmente fim de namoro com Antonella Rocuzzo

Ir para baixo

Messi desmente fim de namoro com Antonella Rocuzzo Empty Messi desmente fim de namoro com Antonella Rocuzzo

Mensagem por ritandrade Ter Jan 18, 2011 8:07 pm

O futebolista argentino Lionel Messi desmentiu ter terminado a relação com a sua namorada, Antonella Rocuzzo, como a imprensa argentina tinha vindo a noticiar durante esta semana.

"O que saiu nos jornais é mentira. As pessoas que pensem e que digam o que bem entenderem", declarou o jogador, num evento promocional.

Segundo o diário espanhol "El Mundo", o boato do fim do namoro foi lançado depois de Antonio Cuccitini, avô de Messi, ter afirmado numa entrevista com a emissora "Rosario Radio 2" que não poderia ter ainda bisnetos porque o jogador estava, actualmente, sem namorada.

"Se Deus quiser, sim, vou ter algum bisneto. Mas não será agora porque está sem namorada. Tinha uma mas separaram-se", disse Cuccitini.

Lionel Messi e Antonella Rocuzzo namoram há dois anos e o jogador explicou que está bastante satisfeito com a sua actual vida e personalidade: "Não tenho de controlar a minha maneira de ser porque sempre fui assim, como demonstro ser, e não vou mudar".

jn
ritandrade
ritandrade
AdminFuga
AdminFuga

Feminino Idade : 28
Localização : Puerto :p

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos