Foge Foge


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Governo desmente aumentos na chefia da Segurança Social

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ritandrade


AdminFuga
AdminFuga
O Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social assegurou que as chefias de quatro institutos da Segurança Social terão vencimentos mais baixos a partir de 2011, negando assim uma notícia de que a tutela decidiu promover todas as chefias para compensar os cortes salariais no próximo ano.

A garantia surgiu num comunicado do ministério em reacção a uma notícia da SIC, segundo a qual a Segurança Social promoveu as chefias em 2011.

A estação televisiva noticiou ontem o «aumento» salarial dos cargos dirigentes do Instituto de Informática, do Instituto da Segurança Social, do Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social e do Instituto de Gestão de Fundos de Capitalização da Segurança Social citando quatro portarias publicadas em Diário da República.

O secretário de Estado da Segurança Social, Pedro Marques, garantiu em declarações à TSF que não houve qualquer promoção. «Houve uma redução dos ordenados dos dirigentes por via da publicada destas portarias. Quero deixar claro que as portarias reduzem os ordenados dos nossos dirigentes», reforçou Pedro Marques à rádio.

abola



Já alguma vez te doeu o coração?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum