Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carlos Castro será cremado hoje e as cinzas espalhadas no rio Hudson

Ir para baixo

Carlos Castro será cremado hoje e as cinzas espalhadas no rio Hudson Empty Carlos Castro será cremado hoje e as cinzas espalhadas no rio Hudson

Mensagem por ritandrade Qua Jan 12, 2011 6:14 pm

As cinzas do colunista social Carlos Castro poderão ser espalhadas no Rio Hudson, Nova Iorque, após a cremação do corpo numa casa funerária nos arredores de Nova Iorque, cerimónia que está marcada para hoje, quarta-feira.

A cremação terá lugar na Bergen Funeral Services, casa funerária situada no condado de Bergen, Nova Jérsia, segundo adiantou Luís Pires, amigo do colunista social de 65 anos, assassinado na passada sexta-feira, em Nova Iorque.

Fonte da Embaixada de Portugal em Washington citada pela Agência Lusa adiantou que o reconhecimento do cadáver foi feito depois das 18 horas de ontem, terça-feira (23 horas em Portugal continental), por duas irmãs de Castro, no centro de medicina legal de Nova Iorque.

A realização da cremação fica contudo dependente do impacto do intenso nevão previsto para esta noite na região de Nova Iorque, e que mantém a cidade em alerta de mau tempo.

Depois de chegarem de Lisboa pelo aeroporto de Newark, Nova Jérsia, as duas irmãs de Carlos Castro, acompanhadas de quatro amigos, foram recebidas esta tarde pelas 18 horas à porta do centro de medicina legal pelo chanceler do Consulado em Nova Iorque, António Pinheiro, que tem estado a acompanhar directamente o caso.

Através de diligências junto da direcção do centro, o chanceler português conseguiu que ambas fossem recebidas depois da hora de fecho, habitualmente às 17 horas.

jn
ritandrade
ritandrade
AdminFuga
AdminFuga

Feminino Idade : 28
Localização : Puerto :p

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos