Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leão tenta resgate de Bruno Gama

Ir para baixo

Leão tenta resgate de Bruno Gama Empty Leão tenta resgate de Bruno Gama

Mensagem por ritandrade Qua Jan 12, 2011 6:12 pm

Jogador do Rio Ave seria bem recebido em Alvalade. Falta de verba dificulta negócio. Empréstimos como contrapartida?

A eventual contratação de Bruno Gama, de 23 anos, extremo que actua, de momento, no Rio Ave, é um dos dossiers que está em cima da mesa do Conselho de Administração do Sporting.

Os leões estudam a possibilidade de garantir novos jogadores para as posições de defesa-central, um extremo que actue nas duas alas e um avançado, o tal jogador com características de pinheiro - ou seja, alto, que possa ser útil caso a equipa precise de praticar um futebol mais directo... -, e um dos nomes em análise, que se enquadra perfeitamente nas necessidades da equipa, é Bruno Gama, ele que, apesar de já ter passado pelo SC Braga e pelo FC Porto, clube com o qual chegou a ter contrato mas no qual nunca conseguiu fixar-se apesar de ter trabalhado no Dragão com José Couceiro (hoje director-geral dos leões), deu excelente conta de si enquanto representava o V. Setúbal e, ultimamente, o Rio Ave.

Em final de contrato, apesar do Rio Ave poder accionar mais um ano de opção, que só poderá ser exercido caso o jogador esteja de acordo, Bruno Gama é visto em Alvalade como uma boa escolha para reforçar as alas da equipa, sabendo-se que o Sporting tem actuado com dois atletas encostados às linhas laterais e que as opções para estas posições não abundam - com Izmailov, lesionado, fora de combate, sobram Salomão, Vukcevic e Valdés, ainda que o chileno já tenha dado mostras de poder ser mais útil a jogar como 10, enquanto Yannick também tem sido uma solução, ainda que essa não seja a sua posição de origem.

abola
ritandrade
ritandrade
AdminFuga
AdminFuga

Feminino Idade : 28
Localização : Puerto :p

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos