Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ilusão.

Ir para baixo

29122010

Mensagem 

ilusão. Empty ilusão.




ilusão. Apenas+eu

Soubeste bem como me conquistar. Soubeste bem qual eram as palavras que tinhas de usar. Como também soubeste deixar-me com esta angústia. Vamos voltar? Vamos voltar a ter aquelas nossas conversas até tarde? Vamos voltar a trocar mensagens de amor que tanto bem me faziam? Vais voltar a puxar-me para ti? Vais fazer com que eu, mais uma vez, te queira sentir comigo? Se queres fazer algo por mim, faz apenas uma coisa. Leva contigo esta aflição que me corta o coração em pedaços. Leva-a contigo, para longe, bem longe de mim. Leva este aperto que eu sinto, e ao levá-lo sai. Sai da minha vida, sai do meu pensamento, do meu corpo, do meu peito. Faz isso, e prova-me que não sentes nada quando ouves a minha voz, que não sentes nada quando vês o meu nome no teu telemóvel, que não sentes nada ao sentires-me perto. Prova-me que eu sou igual a todas as outras que já passaram na tua vida. Prova-me que já não queres saber mais de mim. Prova-me isto tudo, e eu prometo que te irei esquecer, que irei pensar que tudo foi uma mentira, que irei pensar que tu nunca me deste seguranças, que tu nunca fizeste parte dos meus pensamentos, que nunca tive uma força agarrada a mim que me fazia querer-te cada vez mais, que nunca senti a falta do brilho dos teus olhos, que tu nunca foste importante para mim, que nunca senti medo de te perder, que nunca sonhei estar em conjunto contigo nem que mudaste a minha vida! E eu aí, só te conseguirei dizer uma coisa: foste amigo, foste melhor amigo, foste mais que tudo, mas hoje .. hoje não passas de um simples conhecido.
ritandrade
ritandrade
AdminFuga
AdminFuga

Feminino Idade : 28
Localização : Puerto :p

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

ilusão. :: Comentários

avatar

Mensagem Qua Dez 29, 2010 4:36 pm por barbie.

Já disse o que tinha a dizer, princesa.
És linda, mereces mais do que ele te podia dar.

E não te deixes ir abaixo por causa de gente deprimente !
amo-te amo-te.

Ir para o topo Ir para baixo

ritandrade

Mensagem Qua Dez 29, 2010 5:08 pm por ritandrade

não têm vida própria.
obrigada, amor <3
ly *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos