Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Foi só uma ilusão.

Ir para baixo

23102010

Mensagem 

Foi só uma ilusão. Empty Foi só uma ilusão.




Gosto de pensar que tenho saudades tuas. Que, de uma forma ou de outra, ainda me vou lembrando de ti. Que na tua ausência me vou torturando pelo que podia ter sido e não foi. Que a distancia também me dói e que aos poucos me vai afogando o orgulho. Gosto de pensar que ainda te desejo. Que todas as noites antes de adormecer, enterro a cabeça na almofada em busca do teu cheiro. Gosto de pensar que, à minha maneira, e é tão estranha por sinal, ainda gosto de ti. Que quando preciso de um colo para me mimar, de um abraço para me proteger, de um ombro para descansar, é em ti que penso. Que quando preciso de um sorriso em que acreditar, de um olhar para me tranquilizar, do prazer para viver, é de ti que sinto falta. Gosto de pensar que quando estou sozinha, ainda me perco nas memórias do que conseguimos construir e ultrapassar juntos. Assim, gosto de pensar que ainda sou um bocadinho tua. Mas ainda consigo lembrar-me de tudo o que aconteceu (…), até ao mais pequeno pormenor. Recordo-o várias vezes, dando-lhe vida de novo, e percebo que quando o faço sinto sempre uma estranha combinação de tristeza e alegria. Uma certa Nostalgia. Há momentos em que me apetece fazer com que os ponteiros do relógio andem para trás e livrar-me de toda essa tristeza, mas tenho a sensação de que, se o fizesse, desaparecia também a alegria. Assim, fico com as recordações à medida que elas surgem, aceitando-as todas, deixando que me guiem sempre que possível. Isto acontece com mais frequência do que eu gostaria de reconhecer. É sempre mais fácil imaginar a vida do que vivê-la. É sempre mais fácil e mais interessante, porque somos nós que escolhemos tudo, o tempo e o modo, a razão e o fim. Na vida, manda a realidade e ninguém pode mudar o que de facto acontece todos os dias. E de novo acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente. Pois tudo o que é verdadeiramente nosso, volta sempre para as nossas mãos. Apenas nos iludimos, pensando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros. Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se apagaram. Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre.
' cláuu.
' cláuu.
Fuga Forever
Fuga Forever

Feminino Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Foi só uma ilusão. :: Comentários

'daniela costa

Mensagem Seg Out 25, 2010 8:47 pm por 'daniela costa

Está lindo, lindo,lindo!
Gostei mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

' cláuu.

Mensagem Seg Out 25, 2010 9:07 pm por ' cláuu.

obrigadaa. :')

Ir para o topo Ir para baixo

martasneves.

Mensagem Seg Out 25, 2010 9:19 pm por martasneves.

Está lindo meu amor *
tenho saudades tuas x.x

Ir para o topo Ir para baixo

' cláuu.

Mensagem Seg Out 25, 2010 9:58 pm por ' cláuu.

obrigada :)
dia um estamos juntas, amor. :')

Ir para o topo Ir para baixo

martasneves.

Mensagem Seg Out 25, 2010 10:00 pm por martasneves.

De nada fofinha *
Espero que sim *

Ir para o topo Ir para baixo

' cláuu.

Mensagem Seg Out 25, 2010 10:21 pm por ' cláuu.

claro que sim.
sem spam! *

Ir para o topo Ir para baixo

'daniela costa

Mensagem Ter Out 26, 2010 6:17 pm por 'daniela costa

' cláuu. escreveu:obrigadaa. :')

de nada!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos