Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alimentos São Rémedios - Leite de Vaca

Ir para baixo

Alimentos São Rémedios - Leite de Vaca Empty Alimentos São Rémedios - Leite de Vaca

Mensagem por ritandrade Sáb Dez 18, 2010 12:28 pm

É um remédio bom para úlceras digestivas, particularmente úlceras pépticas; leite frio pode interromper sangramentos e neutralizar o ácido gástrico para preveni-lo da irritação estomacal. Um médico Chinês famoso no século XVI dizia: “Leite de vaca é um excelente remédio para estômago quente. Ele pode tonificar a energia corpórea para reduzir a fadiga, lubrificar o intestino grosso, curar icterícia, é um alimento ideal para os idosos quando cozido com arroz”.

Preparação – Para aliviar estômago desarranjado, dificuldade de deglutição e constipação com fezes ressecadas, ferva o leite e adicione o suco de cebolinha chinês ou suco de gengibre fresco antes de bebê-lo quente.

Para tratar diabetes com urinação freqüente e perda de peso severa, beba leite de vaca com leite de ovelha para saciar a sede de forma regular.

Para prevenir a fraqueza nas mulheres depois do parto, misture 2 xícaras de leite com 8 xícaras de água e ferva sobre fogo baixo para obter 2 xícaras de liquido. Beba nas refeições, ou, cozinhe o arroz e tâmaras vermelhas com leite para comer.

Para aliviar as úlceras pépticas, ferva 300g de leite com 40g de mel para beber nas refeições.

Para curar constipação, ferva 300g de leite e 60g de mel com um pouco de suco de cebola verde. Beba-o logo pela manhã de estômago vazio.

portaldascuriosidades
ritandrade
ritandrade
AdminFuga
AdminFuga

Feminino Idade : 28
Localização : Puerto :p

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos