Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hugo Almeida: «Sporting seria bom para mim»

Ir para baixo

Hugo Almeida: «Sporting seria bom para mim» Empty Hugo Almeida: «Sporting seria bom para mim»

Mensagem por miguelf Sáb Nov 13, 2010 8:24 pm

O internacional português Hugo Almeida garantiu este sábado que não recebeu nenhuma proposta do Sporting até ao momento, mas confessou que se esta chegar a verá com bons olhos. "Sempre disse que estava disponível para jogar num dos três 'grandes' e, se essa proposta do Sporting me chegar, seria bom para mim e para o meu futuro, disse.

"Soube de algumas palavras com que o presidente do Sporting se referiu a mim, mas a verdade é que nunca ninguém do clube falou comigo até agora", revelou o avançado do Werder Bremen, em declarações à Agência Lusa, lembrando que nunca escondeu que via com bons olhos o regresso ao futebol português.

Questionado sobre uma hipotética preferência pelo FC Porto, o avançado português sublinhou que não coloca os azuis e brancos à frente de Sporting e Benfica num posssível regresso a Portugal. "O FC Porto é o meu clube do coração, vivi lá bons momentos, apesar de não ter saído como desejaria, mas isso não quer dizer nada".

Hugo Almeida referiu porém que regressava "de olhos fechados" ao FC Porto, apesar de não ter saído nas melhores circunstâncias. "É um clube que adoro, que tive orgulho em representar e que jamais esquecerei. Nessa época tinha feito bons jogos, marcado golos importantes e não estava a contar sair".
avatar
miguelf
Master Fuga
Master Fuga

Masculino Idade : 28
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos