Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Escrita Fugitiva] VOTAÇÃO Concurso #4

+9
sofs
; jotapê ~
'daniela costa
joaninha
tiagomoura
Danni
brito
' cláuu.
PatriciaCaramelo.
13 participantes

Ir para baixo

[Escrita Fugitiva] VOTAÇÃO Concurso #4 Empty [Escrita Fugitiva] VOTAÇÃO Concurso #4

Mensagem por PatriciaCaramelo. Sex Nov 12, 2010 1:47 pm

4º Escrita Fugitiva
Tema:Quando for "grande", quero ser ...
Votações até:Terça-Feira,dia 16 de Novembro
Cada membro terá de efectuar 3 votos !
Peço que coloquem assim: " 1º nome; 2º nome; 3º nome " (pois caso haja empate, temos como desempatar)

joaninha


Quando for grande, quero ser como tu mãe. Quando for grande, quero ter a mesma confiança que tu pai. Quando for grande, quero ter a mesma determinação que tu , mana. Quando for grande, quero ter um pouco de todos, e de tudo. Quero ser verde como as plantas, azul como o céu. Quero ter o mesmo som que uma nota de uma viola. Quero ter o mesmo cheiro que um detergente. Quero chamar-me Joana, e ter dois filhos. Quero casar-me, apesar de dizer sempre que não quero. Quero que a cerimónia do meu casamento dure 5 dias, e tenha uma lua de mel, de uma semana. Quero ser morena, com os olhos verdes. Quero que ele seja, loiro, de olhos castanhos. Quando for grande, vou abraçar a minha mãe, beijar o meu pai, e dar a mão á minha mana. Vou criar os meus filhos, e vou tomar conta do meu sobrinho. Vou passar a ferro e arrumar a casa. Quando for grande, quero ser fotógrafa, para puder sentir o batimento de tudo. Para puder sentir a cor de cada traço. Para ensinar, aos meus ente-queridos, o bom da vida. Quando for grande, vou amar tudo. Acho que nunca vou ser grande.


sara.


Quando for grande? Que pergunta difícil. Podia dizer mil e uma coisas, podia dizer que queria ser pequena, que queria ser veterinária ou médica. Na verdade, o meu sonho de criança é mesmo ser uma professora cativante e diferente, mas devido ao estado em que o nosso país está, deitei o meu sonho pela sanita a baixo e descarreguei. Puff, lá se foi o meu sonho.
Já quis ser modelo. Que raio de ideia a minha, penso hoje. Não tenho corpo ou cara para tal, afinal como é que uma miúda de 13 anos como eu pode ser modelo? Enfim, lá se foi outro sonho, mas este, atirei-o ao mar e as ondas levaram-no.
Quis ser pintora. Os pintores que o fazem por gostarem, pintam com o coração, pintam com alma, com gosto, preenchem-se a eles e aos outros e era isso que eu queria fazer. Como não desenho propriamente bem, decidi queimar este sonho juntamente com a lenha, na lareira.
Já pensei em ser cantora, mas acho que não é gastar a minha voz para uma multidão me vai preencher para o resto da vida. Este sonho? Foi para reciclar.
Bailarina também foi um dos meus sonhos. Tentei dançar alguma coisa, porque pensei que ia gostar, pensei que ia sentir um mar de emoções dentro de mim. O problema foi não ter sentido nada disso, infelizmente. Outro sonho despedaçado. Este atirei-o pela janela e o vento levou-o nos seus braços.
Quando for grande? Quero ser uma pessoa realizada e sonhadora.

-é a ARCO


Quando era pequenina sonhava ser uma princesinha, sem nenhuma responsabilidade a seguir. Achava que o mundo era um mar de rosas, sem fome, sem guerra. Simplesmente achava que no mundo, éramos todos unidos. Mas houve uma altura que eu percebi que não era assim, e como todas as crianças, sonhava outras coisas, cada vez mais altas. Sonhava seguir música, sempre foi e ainda é a minha paixão, mas claro com outras coisas há mistura. Também já quis ser veterinária, médica, bióloga, mas sempre com a minha paixão presente. Infelizmente, a minha empenhação em relação à música foi cada vez menor. Não sei explicar bem o porquê, não sei, simplesmente acho que não é a minha vocação, acho que não iria ter sucesso que sempre sonhei ter. Agora sonho é seguir ciências e tecnologias e um dia vir a ser uma boa psicóloga criminal. Mas vou ter sempre presente o que é mais importante verdadeiramente para mim, a música…

Boa sorte a todos os participantes
PatriciaCaramelo.
PatriciaCaramelo.
Master Fuga
Master Fuga

Feminino Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Escrita Fugitiva] VOTAÇÃO Concurso #4 Empty Re: [Escrita Fugitiva] VOTAÇÃO Concurso #4

Mensagem por ' cláuu. Sex Nov 12, 2010 6:34 pm

1º joaninha
2º sara.
3º -é a ARCO
' cláuu.
' cláuu.
Fuga Forever
Fuga Forever

Feminino Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Escrita Fugitiva] VOTAÇÃO Concurso #4 Empty Re: [Escrita Fugitiva] VOTAÇÃO Concurso #4

Mensagem por brito Sex Nov 12, 2010 6:37 pm

1º joaninha
2º sara.
3º -é a ARCO
brito
brito
Fugitivo Pro
Fugitivo Pro

Masculino Idade : 30
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Escrita Fugitiva] VOTAÇÃO Concurso #4 Empty Re: [Escrita Fugitiva] VOTAÇÃO Concurso #4

Mensagem por Danni Sáb Nov 13, 2010 3:59 pm

1º joaninha
2º sara
3º -é a ARCO
Danni
Danni
Fugador
Fugador

Feminino Idade : 31
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

[Escrita Fugitiva] VOTAÇÃO Concurso #4 Empty Re: [Escrita Fugitiva] VOTAÇÃO Concurso #4

Mensagem por tiagomoura Sáb Nov 13, 2010 4:25 pm

1º joaninha
2º sara
3º -é a ARCO
tiagomoura
tiagomoura
AdminFuga
AdminFuga

Masculino Idade : 30
Localização : Santo Tirso

Ir para o topo Ir para baixo

[Escrita Fugitiva] VOTAÇÃO Concurso #4 Empty Re: [Escrita Fugitiva] VOTAÇÃO Concurso #4

Mensagem por joaninha Sáb Nov 13, 2010 5:02 pm

tiagomoura escreveu:1º joaninha
2º sara
3º -é a ARCO
joaninha
joaninha
Fuga Power
Fuga Power

Feminino Idade : 28
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Escrita Fugitiva] VOTAÇÃO Concurso #4 Empty Re: [Escrita Fugitiva] VOTAÇÃO Concurso #4

Mensagem por 'daniela costa Sáb Nov 13, 2010 8:20 pm

1º joaninha
2º sara
3º -é a ARCO
'daniela costa
'daniela costa
Master Fuga
Master Fuga

Feminino Idade : 27
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

[Escrita Fugitiva] VOTAÇÃO Concurso #4 Empty Re: [Escrita Fugitiva] VOTAÇÃO Concurso #4

Mensagem por ; jotapê ~ Dom Nov 14, 2010 10:05 am

1º joaninha
2º sara.
3º -é a ARCO
; jotapê ~
; jotapê ~
Master Fuga
Master Fuga

Masculino Idade : 27
Localização : São João da Madeira

Ir para o topo Ir para baixo

[Escrita Fugitiva] VOTAÇÃO Concurso #4 Empty Re: [Escrita Fugitiva] VOTAÇÃO Concurso #4

Mensagem por sofs Dom Nov 14, 2010 10:22 am

1º joaninha
2º sara
3º -é a ARCO
sofs
sofs
Fuga Forever
Fuga Forever

Feminino Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Escrita Fugitiva] VOTAÇÃO Concurso #4 Empty Re: [Escrita Fugitiva] VOTAÇÃO Concurso #4

Mensagem por miguelf Dom Nov 14, 2010 4:41 pm

1º joaninha
2º sara
3º -é a ARCO
avatar
miguelf
Master Fuga
Master Fuga

Masculino Idade : 28
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Escrita Fugitiva] VOTAÇÃO Concurso #4 Empty Re: [Escrita Fugitiva] VOTAÇÃO Concurso #4

Mensagem por - náná ' Seg Nov 15, 2010 9:29 pm

1º joaninha
2º sara
3º -é a ARCO
- náná '
- náná '
Fugador
Fugador

Feminino Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Escrita Fugitiva] VOTAÇÃO Concurso #4 Empty Re: [Escrita Fugitiva] VOTAÇÃO Concurso #4

Mensagem por - é a ARCO Qua Nov 17, 2010 12:20 pm

1º joaninha
2º sara
3º - é a ARCO
- é a ARCO
- é a ARCO
Fuganço
Fuganço

Feminino Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Escrita Fugitiva] VOTAÇÃO Concurso #4 Empty Re: [Escrita Fugitiva] VOTAÇÃO Concurso #4

Mensagem por barbie. Qua Nov 17, 2010 8:51 pm

está na hora de fazer a contagem dos votos e coiso .
as votaçoes terminaram ONTEM

Resultados -> http://www.fogefoge.com/vencedores-f245/vencedores-escrita-fugitiva-4-t7520.htm
avatar
barbie.
Master Fuga
Master Fuga

Feminino Idade : 26
Localização : Vizela.

Ir para o topo Ir para baixo

[Escrita Fugitiva] VOTAÇÃO Concurso #4 Empty Re: [Escrita Fugitiva] VOTAÇÃO Concurso #4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos