Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estudo revela que utilizadores do Facebook são piores alunos

+2
' cláuu.
ellê
6 participantes

Ir para baixo

Estudo revela que utilizadores do Facebook são piores alunos  Empty Estudo revela que utilizadores do Facebook são piores alunos

Mensagem por ellê Qua Set 08, 2010 9:17 pm

Estudo revela que utilizadores do Facebook são piores alunos  0000130400



Um estudo da Open University, na Holanda, revela que o uso de redes sociais como o Facebook promove um pior desempenho académico. O investigador Paul Kirschner ancorou-se nos exemplos de 219 estudantes de uma universidade pública holandesa para constatar que os que não usavam as redes sociais tinham melhores notas, por oposição aos utilizadores do Facebook ou do Twitter.

Outra das conclusões da investigação é que os utilizadores do Facebook estudam menos horas - entre uma e cinco horas por semana, enquanto os que não utilizam dedicam-se ao estudo entre 11 a 15 horas semanais.

Querendo avaliar a teoria de que o cérebro do jovem moderno é capaz de processar simultaneamente vários canais de informação, o estudo preliminar da equipa holandesa confirmou o contrário: os adeptos do multi-tasking (a realização de várias tarefas ao mesmo tempo) precisam de mais tempo para aprender e cometem mais erros no processamento da informação.

Fonte: ionline
ellê
ellê
Fugitivo Pro
Fugitivo Pro

Feminino Idade : 32
Localização : viana do castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo revela que utilizadores do Facebook são piores alunos  Empty Re: Estudo revela que utilizadores do Facebook são piores alunos

Mensagem por ' cláuu. Qua Set 08, 2010 9:19 pm

ainda bem que não uso xbb
' cláuu.
' cláuu.
Fuga Forever
Fuga Forever

Feminino Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo revela que utilizadores do Facebook são piores alunos  Empty Re: Estudo revela que utilizadores do Facebook são piores alunos

Mensagem por ellê Qua Set 08, 2010 9:25 pm

eu uso :o
ellê
ellê
Fugitivo Pro
Fugitivo Pro

Feminino Idade : 32
Localização : viana do castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo revela que utilizadores do Facebook são piores alunos  Empty Re: Estudo revela que utilizadores do Facebook são piores alunos

Mensagem por ' cláuu. Qua Set 08, 2010 9:27 pm

e és pior aluna? :o
' cláuu.
' cláuu.
Fuga Forever
Fuga Forever

Feminino Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo revela que utilizadores do Facebook são piores alunos  Empty Re: Estudo revela que utilizadores do Facebook são piores alunos

Mensagem por ellê Qua Set 08, 2010 9:27 pm

não :o
ellê
ellê
Fugitivo Pro
Fugitivo Pro

Feminino Idade : 32
Localização : viana do castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo revela que utilizadores do Facebook são piores alunos  Empty Re: Estudo revela que utilizadores do Facebook são piores alunos

Mensagem por miguelf Qua Set 08, 2010 9:28 pm

Eu comecei a usar de novo , hoje xD
avatar
miguelf
Master Fuga
Master Fuga

Masculino Idade : 28
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo revela que utilizadores do Facebook são piores alunos  Empty Re: Estudo revela que utilizadores do Facebook são piores alunos

Mensagem por sofs Qua Set 08, 2010 9:33 pm

vou tentar deixar de usar, mas acho que isso não resolve a minha 'burrice' Estudo revela que utilizadores do Facebook são piores alunos  606605
sofs
sofs
Fuga Forever
Fuga Forever

Feminino Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo revela que utilizadores do Facebook são piores alunos  Empty Re: Estudo revela que utilizadores do Facebook são piores alunos

Mensagem por ritandrade Qua Set 08, 2010 9:54 pm

cláudiasofia. escreveu:ainda bem que não uso xbb
ritandrade
ritandrade
AdminFuga
AdminFuga

Feminino Idade : 28
Localização : Puerto :p

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo revela que utilizadores do Facebook são piores alunos  Empty Re: Estudo revela que utilizadores do Facebook são piores alunos

Mensagem por Nee' SkilleT Qua Set 08, 2010 9:57 pm

Eu nao usso mas so burro na mesma :s xD

Ah esperem ja usei mas ja nao vou la á entao eh dai que veem minha burrice -.-
Nee' SkilleT
Nee' SkilleT
Fuga Man
Fuga Man

Masculino Idade : 33
Localização : Mealhada/Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo revela que utilizadores do Facebook são piores alunos  Empty Re: Estudo revela que utilizadores do Facebook são piores alunos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos