Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alunos correm 'travestis' à pedrada

Ir para baixo

Alunos correm 'travestis' à pedrada Empty Alunos correm 'travestis' à pedrada

Mensagem por ✰ Þaтєя Þøєsis Seg maio 10, 2010 7:29 am

Alunos de duas escolas de Oeiras protagonizaram, ontem, momentos de alguma confusão frente a um dos estabelecimentos, quando um grupo vestido de travesti foi recebido com insultos e pedras pelos colegas. Uma janela ficou partida mas ninguém ficou ferido.

Pouco passava das 10. 30 horas quando um grupo de jovens, envergando trajes femininos, passou frente ao portão da EB23 de S.Julião da Barra. Segundo um testemunho relatou ao JN, os alunos que se encontravam no interior desta lançaram, de imediato, uma série de provocações e impropérios o que terá motivado a reacção do grupo, alegadamente alunos de outra escola do concelho.

Registou-se então uma chuva de pedras, de parte a parte, perante os esforços do funcionário da escola para conter a reacção dos alunos e impedir que estes saíssem para o exterior.

Alunos correm 'travestis' à pedrada Ng1288787

Perante isto, o grupo vestido de travesti respondeu com algumas poses menos próprias mas, sem que acontecesse algo mais grave, acabou por deixar o local em direcção à praia.

Já em plena Marginal, os jovens continuaram em clima de grande animação, atravessando a estrada de forma desordenada e obrigando os automobilistas a paragens forçadas, perante o espanto geral. O grupo acabou por seguir até à praia sem que se tenha havido incidentes com os automobilistas.

Segundo o JN apurou junto de fonte policial, o balanço da confusão acabou por se saldar numa janela da EB23 de S. Julião da Barra partida e danos ligeiros numa viatura.

A polícia acabou por se limitar a levantar um auto-de-notícia em virtude dos danos causados, mas não houve qualquer queixa relativamente a actos exibicionistas.

Por outro lado, não foi possível confirmar que o grupo de jovens pertencia a uma outra escola do concelho. Essa foi apenas a versão transmitida por alguns dos estudantes da EB 2/3 de São Julião da Barra.

fonte:Correio da Manhã
avatar
✰ Þaтєя Þøєsis
Fuga Power
Fuga Power

Masculino Idade : 42
Localização : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos