Foge Foge


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bombeira morre em incêndio em Gondomar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Bombeira morre em incêndio em Gondomar em Ter Ago 10, 2010 8:42 pm

patricia.


Fuga Power
Fuga Power
A mulher, voluntária de Lourosa, morreu carbonizada num incêndio em Monte Meda, freguesia de Lomba, tendo as chamas provocado ainda um ferido grave e a evacuação de outros quatro.
Fonte do INEM diz ter recebido às 15h42 a indicação de que haveria bombeiros rodeados pelas chamas num incêndio na freguesia da Lomba, Gondomar, tendo enviado para o local o Helicóptero 2, do Porto, a VMER de Gaia e uma equipa de psicólogos.
Para além desta vítima mortal, as chamas provocaram ainda queimaduras graves num outro bombeiro, tendo obrigado ainda à evacuação de mais quatro elementos, segundo o comandante dos Voluntários de Lourosa, José Oliveira.
O presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, Duarte Caldeira, explicou que "esta é uma circunstância que decorre de se estar numa acção directa de combate em que há uma rotação súbita de vento".
Esta é a segunda vítima mortal resultante do combate às chamas registada apenas nesta semana, tendo segunda feira morrido um bombeiro da corporação de Alcobaça na sequência do despiste de um veículo tanque onde seguia, durante um incêndio em São Pedro do Sul.

Fonte : Correio da Manhã

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum