Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Defeciente morre apos 24h de ser agredido

5 participantes

Ir para baixo

Defeciente morre apos 24h de ser agredido Empty Defeciente morre apos 24h de ser agredido

Mensagem por Nelma Reis Seg Jul 05, 2010 1:03 pm

Um homem que não tinha uma perna foi agredido pelo ocupante de um automóvel, em Lisboa, que achou que o deficiente estava a demorar muito tempo a atravessar uma passadeira. A vítima morreu menos de um dia depois. As autoridades investigam o caso.

Detalhes:

A agressão ocorreu pouco depois das 16 horas de sábado, em Moscavide, depois de a vítima, João Santos, morador num prédio da Rua Maria Judite de Carvalho, do Bairro Casal dos Machados, ter saído de casa para comprar frutos secos, segundo contou, ao JN, a filha, Rita Santos.

João Santos, viúvo e antigo taxista, não tinha uma perna, amputada devido à diabetes. “Apesar de ter uma prótese e muletas, nada disso afectava o meu pai, que queria andar sempre a fazer coisas, nunca queria estar parado”, comenta Rita.

No sábado, João Santos saiu de casa, dessa vez para comprar frutos secos. No regresso, o antigo taxista voltou a atravessar a Rua João Pinto Ribeiro, que separa Moscavide do Bairro Casal dos Machados e o sinal estaria verde. “Como o meu pai é vagaroso devido à deficiência, o sinal vermelho acabou por cair quando ele ia a meio da estrada”, contou Rita Santos, com base no testemunhas que assistiram ao caso.

Alguns condutores pararam, outros evitaram o deficiente, mas num carro conduzido por uma mulher, que levava ao lado um homem, a passagem do deficiente acabou por levar a discussão. E o indivíduo que acompanhava a condutora terá, a dado passo, saído do carro e entrou numa acesa discussão com João Santos, após o que lhe desferiu um soco na cara, que lançou o deficiente no chão. De seguida, o agressor fugiu no veículo conduzido pela mulher.

“O meu pai ficou com um grande ferimento no sobrolho”, contou Rita Santos, que já só viu o pai no Hospital Curry Cabral, para onde foi transportado. À noite, já depois de ser suturado com seis pontos, João Santos regressou a casa, sob alta médica, e “passou bem a noite”, lembra Rita, secundada por uma prima e sobrinha de João Santos, Maria da Graça Tavares. “Ele às vezes queixava-se de uma dor ou outra, mas estava bem e dizia que reconheceria o agressor”.

Anteontem, João Santos parecia estar a recuperar. Cerca do meio-dia, sentou-se no sofá da sala a ver televisão e parecia adormecido, mas quando a filha chamou por ele, o antigo taxista já não respondeu. “Estava no sofá caído para o lado direito”. Foi levado para o hospital, mas apenas para lhe ser já certificado o óbito.

Rita Santos espera agora que a autópsia seja feita para se verificar se há ou não associação entre a agressão na passadeira e a morte, mas, defende, o “meu pai não tinha quaisquer problemas, além da diabetes. Estava sempre a fazer exames e não lhe foi detectado algum problema. É estranho ele ter sido agredido e menos de 24 horas depois acabar por morrer.

O JN confirmou que o caso foi registado pela PSP, que o comunicou ontem à Polícia Judiciária de Lisboa.



_________________________________________________________________________________________

É LAMENTAVEL -.-'
Nelma Reis
Nelma Reis
Fugitivo Pro
Fugitivo Pro

Feminino Idade : 29
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Defeciente morre apos 24h de ser agredido Empty Re: Defeciente morre apos 24h de ser agredido

Mensagem por martasneves. Seg Jul 05, 2010 1:54 pm

Meu deus.
martasneves.
martasneves.
Master Fuga
Master Fuga

Feminino Idade : 28
Localização : Barreiro ou Mem-Martins

Ir para o topo Ir para baixo

Defeciente morre apos 24h de ser agredido Empty Re: Defeciente morre apos 24h de ser agredido

Mensagem por melýssasousa Seg Jul 05, 2010 2:25 pm

OMG o:
Neste caso o deficiente era quem o atropelou
melýssasousa
melýssasousa
Master Fuga
Master Fuga

Feminino Idade : 30
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Defeciente morre apos 24h de ser agredido Empty Re: Defeciente morre apos 24h de ser agredido

Mensagem por Nelma Reis Seg Jul 05, 2010 3:02 pm

Estão a falar agora a filha e a mulher acho eu na 4 nas tardes da julia !
Vejam
Nelma Reis
Nelma Reis
Fugitivo Pro
Fugitivo Pro

Feminino Idade : 29
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Defeciente morre apos 24h de ser agredido Empty Re: Defeciente morre apos 24h de ser agredido

Mensagem por patricia. Seg Jul 05, 2010 9:57 pm

Lamentável mesmo !
avatar
patricia.
Fuga Power
Fuga Power

Feminino Idade : 28
Localização : Lisboa- Monte Abraão

Ir para o topo Ir para baixo

Defeciente morre apos 24h de ser agredido Empty Re: Defeciente morre apos 24h de ser agredido

Mensagem por liams Seg Jul 05, 2010 10:00 pm

Opá enfim , há com cada atrasado -.- .
liams
liams
Fuga Man
Fuga Man

Feminino Idade : 29
Localização : viseu .

Ir para o topo Ir para baixo

Defeciente morre apos 24h de ser agredido Empty Re: Defeciente morre apos 24h de ser agredido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos