Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Menino acredita que está morto

Ir para baixo

Menino acredita que está morto Empty Menino acredita que está morto

Mensagem por PatriciaCaramelo. Ter Ago 10, 2010 7:06 pm

É um caso raro e estranho que está a suscitar muita curiosidade. Um menino indiano, sobrevivente de um choque entre comboios ocorrido há duas semanas e que causou 71 mortos, acredita que está morto.
O menino, de apenas sete anos, saiu ileso do acidente, ao contrário dos seus pais que sofreram ferimentos. Duas semanas depois, o rapaz acredita que morreu no choque e “fala de si mesmo como se se tratasse da sua vida passada”, conta o seu pai.
“Recusa-se a comer ou a dormir, porque diz que não é uma pessoa, é uma alma e as almas não precisam de comer ou dormir”, acrescenta o pai, explicando que o estado do seu filho se deve ao facto de ter sido testemunha de “muita morte e muito sofrimento”.
O reconhecido psiquiatra Shiladitya Roy descreve o caso como se tratando de uma “situação de stress pós-traumático”. “É normal que depois de um choque tão forte, o menino sofra este trauma. O problema começará se este comportamento se mantiver com o passar do tempo”, acrescenta o mesmo clínico.
Os pais, que já pediram uma indemnização à companhia ferroviária, esperam que o seu filho melhore com o início do ano escolar, após as férias de Verão e ao reencontrar os seus colegas. Caso o menino mantenha o seu comportamento, os progenitores ponderam levá-lo a um psicólogo.

Fonte: Correio da manhã.
PatriciaCaramelo.
PatriciaCaramelo.
Master Fuga
Master Fuga

Feminino Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos