Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jovem coloca virgindade em leilão na internet

+6
0liveira
franciscogaspar.
barbie.
sofs
joaninha
gilsilvagt
10 participantes

Ir para baixo

Jovem coloca virgindade em leilão na internet Empty Jovem coloca virgindade em leilão na internet

Mensagem por gilsilvagt Seg Ago 09, 2010 10:45 am

Jovem coloca virgindade em leilão na internet 2010-08-08155802_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$b43523cf-bebd-4c40-aa81-fdd931cb4913$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1

“Quanto vale a virgindade?". Foi esta a questão que uma jovem húngara fez a si mesma ao colocar a sua em leilão.


A venda, inicialmente colocada no ‘eBay’, continuou por e-mail, depois do site ter bloqueado as licitações ao descobrir qual o 'produto'.

A jovem de 18 anos, que se identifica como Miss Spring, está agora a caminho de Inglaterra, de onde recebeu uma proposta de 200 mil libras (aproximadamente 240 mil euros), que tenciona utilizar para pagar os seus estudos na área da medicina.



“A minha família tem dívidas e não podem pagar os meus estudos. A minha mãe pediu dinheiro emprestado em francos suíços mas, agora, com a falência do crédito na Hungria não conseguimos pagar. Podemos perder a casa. Então surgiu-me esta ideia. Não é muito dinheiro, tendo em conta o que é oferecido, já que uma boa parte do crédito desaparece em taxas. Mas será o suficiente para pagarmos tudo”, esclareceu.



De acordo com a jovem, no final ponderou entre dois licitadores: um irlandês e um inglês.

“Ambos queriam casar comigo e tomar conta da minha família. Escolhi o inglês por ter sido mais simpatico com a minha causa. Mas não quero casar, para já. Ainda não estou preparada para esse passo”, revelou Miss Spring.

FONTE:CM
gilsilvagt
gilsilvagt
Fugitivo Pro
Fugitivo Pro

Masculino Idade : 34
Localização : Freixo

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem coloca virgindade em leilão na internet Empty Re: Jovem coloca virgindade em leilão na internet

Mensagem por joaninha Seg Ago 09, 2010 11:21 am

Ai meu deus. Quando há necessidades, as pessoas são capazes de tudo.
joaninha
joaninha
Fuga Power
Fuga Power

Feminino Idade : 28
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem coloca virgindade em leilão na internet Empty Re: Jovem coloca virgindade em leilão na internet

Mensagem por sofs Seg Ago 09, 2010 12:04 pm

é caso para dizer: Jovem coloca virgindade em leilão na internet 978886
sofs
sofs
Fuga Forever
Fuga Forever

Feminino Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem coloca virgindade em leilão na internet Empty Re: Jovem coloca virgindade em leilão na internet

Mensagem por barbie. Seg Ago 09, 2010 12:19 pm

enfim, estas pessoas --'
avatar
barbie.
Master Fuga
Master Fuga

Feminino Idade : 26
Localização : Vizela.

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem coloca virgindade em leilão na internet Empty Re: Jovem coloca virgindade em leilão na internet

Mensagem por franciscogaspar. Seg Ago 09, 2010 12:19 pm

fiii @ escreveu:é caso para dizer: Jovem coloca virgindade em leilão na internet 978886
franciscogaspar.
franciscogaspar.
Fuga Power
Fuga Power

Masculino Idade : 28
Localização : Entroncamento

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem coloca virgindade em leilão na internet Empty Re: Jovem coloca virgindade em leilão na internet

Mensagem por 0liveira Seg Ago 09, 2010 12:20 pm

guita guita guita
0liveira
0liveira
Fugador
Fugador

Masculino Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem coloca virgindade em leilão na internet Empty Re: Jovem coloca virgindade em leilão na internet

Mensagem por Riqui BlackGangsta Seg Ago 09, 2010 12:30 pm

Daqui a pouco vira é prostituta essa o:
Riqui BlackGangsta
Riqui BlackGangsta
Fuga Power
Fuga Power

Masculino Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem coloca virgindade em leilão na internet Empty Re: Jovem coloca virgindade em leilão na internet

Mensagem por gilsilvagt Seg Ago 09, 2010 2:56 pm

sнυfflєs. escreveu:Daqui a pouco vira é prostituta essa o:
tiveste o mesmo pensamento que eu lol
gilsilvagt
gilsilvagt
Fugitivo Pro
Fugitivo Pro

Masculino Idade : 34
Localização : Freixo

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem coloca virgindade em leilão na internet Empty Re: Jovem coloca virgindade em leilão na internet

Mensagem por Obama Seg Ago 09, 2010 3:04 pm

Joanne , escreveu:Ai meu deus. Quando há necessidades, as pessoas são capazes de tudo.


Ya, mas se fossem voces, queria ver se nao eram capazes de fayer o mesmo :c




Obama
Obama
Fuga Man
Fuga Man

Masculino Idade : 29
Localização : Moita

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem coloca virgindade em leilão na internet Empty Re: Jovem coloca virgindade em leilão na internet

Mensagem por joaninha Seg Ago 09, 2010 3:19 pm

E o que é que eu disse -.- ?
"Quando há necessidades, as pessoas são capazes de tudo. "
joaninha
joaninha
Fuga Power
Fuga Power

Feminino Idade : 28
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem coloca virgindade em leilão na internet Empty Re: Jovem coloca virgindade em leilão na internet

Mensagem por ✰ Þaтєя Þøєsis Seg Ago 09, 2010 3:36 pm

looooooooool nem comento!
avatar
✰ Þaтєя Þøєsis
Fuga Power
Fuga Power

Masculino Idade : 42
Localização : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem coloca virgindade em leilão na internet Empty Re: Jovem coloca virgindade em leilão na internet

Mensagem por martasneves. Seg Ago 09, 2010 3:38 pm

Nem comento, há com cada coisa.
martasneves.
martasneves.
Master Fuga
Master Fuga

Feminino Idade : 28
Localização : Barreiro ou Mem-Martins

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem coloca virgindade em leilão na internet Empty Re: Jovem coloca virgindade em leilão na internet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos