Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tomasson coloca ponto final na carreira

Ir para baixo

Tomasson coloca ponto final na carreira  Empty Tomasson coloca ponto final na carreira

Mensagem por ricafolgosa Qua Jun 08, 2011 8:22 pm

Jon Dahl Tomasson vai colocar um ponto final na carreira de futebolista profissional. O avançado dinamarquês, aos 34 anos, entendeu que era o momento de se retirar e vai anunciar a decisão esta terça-feira.

Nas últimas épocas, o jogador do Feyennord tem sido afectado por lesões e esse é um dos motivos pelos quais decidiu dar a carreira por terminada.

O internacional dinamarquês foi um dos avançados mais cotados do futebol europeu e passou por clubes como Heerenveen, Newcastle, Feyennord, Milan, Stuttgart e Villarreal.

Na segunda passagem pelo clube de Roterdão, Tomasson decidiu dar a carreira por terminada. No entanto, durante a primeira experiência no Feyennord ficou conhecido pelos golos que marcou, destacando-se, entre os vários, o que apontou ao Borussia Dortmund na final da Taça UEFA da temporada 2001/2002.

Numa partida arbitrada por Vítor Pereira, os holandeses jogaram em casa e venceram por 3-2, com golos de Tomasson e do ex-benfiquista Van Hooijdonk, naquela que foi a última conquista europeia do Feyennord.

A nível de selecção, Tomasson esteve presente nos Campeonatos da Europa de 2000 e 2004 e nos Mundiais de 2002 e 2010.
ricafolgosa
ricafolgosa
Fugador
Fugador

Masculino Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos