Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rally Super Special in Santo Tirso 2010

5 participantes

Ir para baixo

Rally Super Special in Santo Tirso 2010 Empty Rally Super Special in Santo Tirso 2010

Mensagem por nikka Sáb Jun 19, 2010 11:06 pm

Como há aqui bastantes membros que são da zona de Santo Tirso e arredores, aqui estão estes videos da prova de Rally no centro da cidade que se realizaram ontem:

Rally Super Special in Santo Tirso 2010


Super Especial Rally Santo Thyrso 2010




nikka
nikka
ArteFuga
ArteFuga

Feminino Idade : 52
Localização : Santo Tirso

Ir para o topo Ir para baixo

Rally Super Special in Santo Tirso 2010 Empty Re: Rally Super Special in Santo Tirso 2010

Mensagem por ✰ Þaтєя Þøєsis Sáb Jun 19, 2010 11:26 pm

Nao fui ver nem vou, mas ate curti ver nos videos! :)
avatar
✰ Þaтєя Þøєsis
Fuga Power
Fuga Power

Masculino Idade : 42
Localização : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Rally Super Special in Santo Tirso 2010 Empty Re: Rally Super Special in Santo Tirso 2010

Mensagem por tiagomoura Dom Jun 20, 2010 12:49 am

Até quando é? Quero ver s:
tiagomoura
tiagomoura
AdminFuga
AdminFuga

Masculino Idade : 30
Localização : Santo Tirso

Ir para o topo Ir para baixo

Rally Super Special in Santo Tirso 2010 Empty Re: Rally Super Special in Santo Tirso 2010

Mensagem por nikka Dom Jun 20, 2010 9:20 am

✰ Þaтєя Þøєsis escreveu:Nao fui ver nem vou, mas ate curti ver nos videos! :)
Eu também não vi, porque estava muita gente e não se conseguia ver quase nada e, por isso, nem lá fui. Vê-se muito melhor nestes videos. ^^

afromoura escreveu:Até quando é? Quero ver s:
Bem, parece que já acabou :/

Saiba Mais Sobre o Rali Santo Thyrso conVida
16-06-2010

A edição 2010 do Rali “Santo Tirso conVida” - organizado pelo Clube de Desportos Motorizados do Porto e patrocinado pela Câmara Municipal de Santo Tirso - vai para a estrada já nos próximos dias 18 e 19 de Junho e é pontuável para o Campeonato Regional Ralis Norte.

Na sexta-feira, dia 18, haverá uma SUPER ESPECIAL (única Prova de Classificação da 1ª Etapa) que será disputada, à noite (21h30), nas ruas centrais da cidade de Santo Tirso. Estamos convictos que o traçado desta Super Especial – idealizado pelo piloto tirsense e actual Campeão Mundial de Ralis (Produção), Armindo Araújo – assegurará grande espectacularidade ao arranque do Rali “Santo Thyrso conVida”.

No sábado, dia 19 de Junho, de manhã, às 10h30, inicia-se a 2ª Etapa do Rali com a 1ª Prova de Classificação (Mourinha – Hortal 1) a arrancar às 11h05, na distância de 8, 35 kms, sucedendo-se a 2ª Prova de Classificação (Serra 1), às 11h46, na distância de 5, 02 kms, e a 3ª Prova de Classificação (Valinhas – Senhora da Assunção), às 12h05, na extensão de 7, 62 kms.

No sábado, de tarde, a partir das 13 horas, disputam-se mais três troços cronometrados (4ª, 5ª e 6ª provas de classificação): Mourinha – Hortal 2 (13h10); Serra 2 (13h51) e Valinhas – Senhora da Assunção (14h10).

Importará referir que o piloto de Santo Tirso, Armindo Araújo - actual líder do Mundial de Ralis (Produção) – abrirá o rali ao volante do “carro zero”, tendo como co-piloto o presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Castro Fernandes.

Fonte -> Site da Câmara Municipal de Santo Tirso
nikka
nikka
ArteFuga
ArteFuga

Feminino Idade : 52
Localização : Santo Tirso

Ir para o topo Ir para baixo

Rally Super Special in Santo Tirso 2010 Empty Re: Rally Super Special in Santo Tirso 2010

Mensagem por nuninhoméé Dom Jun 20, 2010 11:23 am

Eu gostava de ter ido mas só soube quando acabou também :x
nuninhoméé
nuninhoméé
Fuga Power
Fuga Power

Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Rally Super Special in Santo Tirso 2010 Empty Re: Rally Super Special in Santo Tirso 2010

Mensagem por gαвriєl✖ Bєατbσx Dom Jun 20, 2010 4:41 pm

porreiro :D
gαвriєl✖ Bєατbσx
gαвriєl✖ Bєατbσx
Fuga Power
Fuga Power

Masculino Idade : 30
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Rally Super Special in Santo Tirso 2010 Empty Re: Rally Super Special in Santo Tirso 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos