Foge Foge


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alunas vêem e falam com colega que morreu há sete anos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✰ Þaтєя Þøєsis


Fuga Power
Fuga Power
A pequena cidade de Itatira, no estado brasileiro do Ceará, no nordeste do país, está em polvorosa com a eclosão de um estranho fenómeno que atingiu a escola local, provocou pânico entre alunos e professores e causa arrepios em muita gente só de falar nisso. Dezenas de alunos juram que o espírito de um estudante morto há sete anos lhes tem aparecido e conversado com eles.


O fenómeno começou há duas semanas e, de acordo com os que garantem tê-lo vivenciado, foi ficando cada vez mais intenso. De tal forma que ontem, dezenas de estudantes fugiram apavorados da escola e pelo menos 25 alunas tiveram que ser enviadas para o hospital da cidade vizinha, Canindé, para serem atendidas de uma crise histérica colectiva.

De acordo com quem assegura já ter presenciado o fenómeno, é só entrarem na sala de aula que o espírito do colega falecido aparece. Ele aparentemente não quer assustar ninguém, só quer reviver os tempos de escola e puxa conversa com os apavorados alunos vivos, como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Vestido com calças de canga azul e uma camisa, narram alunas que dizem tê-lo visto, o defunto anda pela sala e pergunta coisas. Mal ele aparece, os alunos, principalmente do sexo feminino, começam a tremer, a estrebuchar, entram em transe e daí a pouco o pavor já é tão grande que todos desmaiam.

De acordo com o médico Pedro Tiago Frota, do Hospital de Canindé, as 25 jovens e adolescentes, com idades entre os 12 e os 19 anos, que deram entrada no estabelecimento hospitalar apresentavam um quadro de histeria aguda. Elas gritavam, debatiam-se muito e algumas apresentavam bastante agressividade.

Para o padre Hélio Correia, que também é parapsicólogo e foi chamado à escola para dar uma palestra, o fenómeno não tem nada de paranormal, de sobrenatural. Ele afirma que se trata de um mero caso de histeria colectiva, quando, por qualquer motivo, uma pessoa surta e contagia quem está em redor.

Também para o psiquiatra Albano Barreto, o episódio não tem nada de sobrenatural. A histeria colectiva, afirma, acontece num contexto em que existe forte tensão e sofrimento não verbalizado, situações comuns nas áreas mais desfavorecidas.

tiagomoura

avatar
AdminFuga
AdminFuga
Acredito totalmente neles. Eu acredito em espiritos e juro que vejo énn de cenas destas á noite no meu quarto a olharem para mim o.o




--------------------------------------
Melhor Amiga, MM *

midomiguiedaNÉ

avatar
Master Fuga
Master Fuga
Coitadas xD

patricia.


Fuga Power
Fuga Power
Que trauma :s

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum